anônimo
0
09/02/2026 15h01
Dei match com uma mulher no Tinder tem umas 3 semanas e desde o primeiro momento nos demos bem. Temos gosto parecidos, ambos falamos inglês (ela é professora de inglês), ambos gostamos de gatos e ambos malhamos. A única grande diferença é que ela é 7 anos mais velha do que eu.
Não demorou muito até ela me passar o número e começamos a conversar mais.
Descobrimos que frequentavamos a mesma academia, só que em horários diferentes. Com uma flexibilização no meu horário, conseguimos marcar de treinar juntos duas vezes. Nisso nos vimos pessoalmente, conversamos, brincamos, nos aprofundando um pouco mais um no outro.
No segundo dia que treinamos juntos eu pude sentir uma tensão sexual enorme entre a gente, mas como ainda estavamos nos conhecendo e estávamos em um espaço público, não quis tentar nada. Passado alguns dias eu decidi chamar ela pra comer uma pizza na sexta-feira passada e ela aceitou. Nós conversamos e nos conhecemos ainda mais. No fim do encontro nos beijamos (e foram beijos longos, com ela vindo pra cima querendo mais).
Depois disso trocamos uma ideia antes de dormir. Já no dia seguinte senti que a comunicação já não estava mais fluindo e com muitos desencontros (eu mandava mensagem sobre um assunto, ela ignorava e mandava mensagem sobre outro assunto).
No dia do encontro conversamos sobre pegar um cinema na quarta a noite e ontem ela me mandou mensagem cancelando.
Hoje mandei uma mensagem pra descontrair e ela respondeu de forma seca.
Como eu não gosto de mentir pra mim mesmo dizendo que tudo tá indo bem pra continuar forçando uma situação que não tá bem resolvida, decidi ser direto com ela e perguntar se alguma coisa tinha acontecido porque o clima entre nós havia mudado.
Até o momento ela não me respondeu.
Mas o que eu quero saber, senhoras e senhores, é:
Agi bem ou fiz merda sendo direto assim?
Se estou incomodando, prefiro saber de uma vez ao invés de esperar a pessoa criar coragem pra me dizer isso ou apelar para o tratamento de silêncio.