27.9K  18/01/2018 21h02

Sempre que estou próxima de fazer aniversário me sinto triste e com o passar dos anos isso tem se agravado. Alguém mais se sente assim? O que vocês costumam fazer?

elas perguntam
5 6
eles respondem
18/01/2018 20h09
Eu nunca me liguei no meu aniversário. Mas perto de datas festivas eu costumava, há uns anos, encher a cara até desmaiar. Literalmente. Mas parei com essa autodestruição. Não vale a pena.
18/01/2018 20h23
Chamam isso de inferno astral. Um mês antes do aniversário começa.

Nunca senti algo do tipo. Planeje uma festança, ou uma comemoração na balada de arrepiar. Vai ficar ocupada pensando nisso e a nuvem escura se dissipa.
anônimo
18/01/2018 20h44
Mal lembro quando é meu aniversário.
anônimo
18/01/2018 20h49
Nunca tive isso, acho que nem ligo muito para aniversário kkkk
18/01/2018 20h49
Não se sinta sozinha, vira e mexe passo nesse escuro.
elas respondem
18/01/2018 20h14
Nossa, a bad come solta antes também, mas no dia faço festinha então fico felizinha por uns instantes
anônima
18/01/2018 20h28
Normal...Acho q só é legal msm qdo se é criança né? Atualmente, são uns parabéns a cada minuto por todas redes sociais. Raros pessoalmente e boa. Mas o que deve estar pegando para vc são seus pensamentos. Penso que já queria ter conquistado alguma coisa e qdo faz aniversário deve vir à sua cabeça "mais um ano e eu aqui'. Creio q o sentimento é similar ao de virada de ano. Tenta ver o que vc gosta. Comemorar em casa? Família? Amigos? E o faça! Tenho amigas que comemoram por vários dias. Barzinhos, baladas, churrascos, etc e ainda com direito a vela no bolo. Escolha o melhor para vc, a data é sua!
anônima
18/01/2018 20h43
Eu fico assim é no dia kkkk
Acho que é a idade que pesa
anônima
18/01/2018 20h46
Se sua vida não tiver legal e vc não ver esperança. Compreendo.
anônima
18/01/2018 21h02
Eu fico esperando pelos meus presentes ansiosamente, não fico triste pelo meu aniversário. Mas festas eu não gosto de comemorar não, isso sim me irrita pacas. Não gosto que gastem dinheiro com uma bobagem como aniversário. Prefiro receber qualquer coisinha e um parabéns. Se um dia inventarem de fazer uma festa surpresa, eu só viro e vou embora.
anônima
18/01/2018 21h01
Eu fico assim. No meu dia de aniversário choro o dia inteiro. No dia a seguir passa. Pelo q me disseram isso acontece porque no dia que nasci não foi um dia MT feliz e isso fica gravado nas nossas células. E tb nnc tive uma festa de aniversário pq ninguém fazia e ninguém vinha. Sp achei que as outras crianças eram mais sortudas q eu pq tinham uma festa com imensos amiguinhos e eu no meu dia apenas ficava em casa a ouvir a minha mãe a dizer: se queres uma festa faz-la tu. E pronto, até hj nnc tive uma festa de anos nem em família. Apenas os de casa e um bolo simples.