Eu não sei se e controverso, mas eu tenho pra mim que pessoas que não são criadas com animais doméstico dentro de casa tem maior tendencia na vida adulta a ser egoísta, não ter empatia, tracos de psicopatia, entre outros
- Não existem testas grandes (além de pessoas com linha do cabelo a desistir...) só caras maiores e ou mais pequenas (existem mas é numa menor escala do que o que as pessoas acham)
- Quem é anti aborto sempre, mas depois olha para msolo e fica com cara de nojo quando pode muito bem ser uma vitima de violação que decidiu manter a criança, como muitos apelam para fazer... Mas então é para a mulher falar na cara de toda a gente que o filho é prova de uma violação ou é para ela ser só chamada de vadia que quer um macho para sustentar criança?
- Gente que tem mais de 22 anos e está interessada em menores, metem nojo aos cães. A menos que tenham algum atraso mental, que faz com que a idade deles não seja de todo a idade que têm (e não a do "ah mas eu sou um jovem, na minha ótica", enfia a tua ótica no cu)
Piquenique em parque é horrível.
Comer no chão, em cima da grama, cheio de inseto em todos os cantos, não tem apoio para as costas, depender de banheiro público, gente te pedindo dinheiro ou querendo te vender algo a cada 10 minutos...
Likes e dislikes são a forma moderna de demonstrar que a maioria das pessoas prefere narrativas que reforcem suas crenças.
Verdade e justiça, ainda que sejam discutíveis e possam mudar com novos detalhes, perdem relevância quando não oferecem validação.
Muitas. Uma mais "absurda" que a outra. Mas uma das mais tranquilas, é não aceitar que um homem que se identifica como mulher é uma mulher. Acho o cúmulo da ignorância quem defende isso.