Uma garota sabe que eu gosto dela, e teve um dia que eu acho que ela sentiu ciúmes: estava conversando com outra na frente dela, e ela tentou chamar a minha atenção pedindo ajuda com um negócio (pois ela sabia fazer) . Só que nem deu tempo de eu ir até ela, pois ela saiu correndo bem zangada uns 2 segundos depois kk. Assim que chegou em casa me pediu ajuda com outra coisa por whastapp, e ficamos conversando. Sim, ela é bem infantil, e tem 20 anos.

Ontem estava com ela, conversando, e um amigo chegou. Ela me largou de lado e foi falar com ele. Sorria a todo momento, e ele chegou a comentar que foi sozinho para o rock in rio, e ela perguntou "Nossa, você foi sozinho..?" (como quem diz, "poderia ter me levado"). Eu me afastei um pouco do local e ela me chamou logo em seguida.

E aí?

eles perguntam
1 1
elas respondem
18/01/2018 22h52
bom..como ela sabe que vc gosta dela?vc contou?vc acha q ela percebeu?se ela gosta de vc, talvez queira uma atitude sua...
eles respondem
18/01/2018 20h12
Parece que tipo
Ela gosta de conversar com esse amigo
Talvez tenha intenção de te fazer ciúme
Mas se arrependeu quando VC se afastou