Conte-nos se já aconteceu com você...

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/01/2018 20h20
quando eu era moleque, meu pai me flagrou na sala com uma namorada. kkkkkk que constrangimento.

também já tomei uma bronca da polícia civil que nos flagrou dentro do carro, numa rua escura kkkk tempos de molecagem.
anônimo
18/01/2018 20h19
Eu já fui, em público. Não pude fazer nada a respeito, apenas implorar pro guarda deixar a gente vazar. Hahaha
anônimo
18/01/2018 20h29
Já aconteceu, fim de festa de aniversário, tinha uma coroa me dando mole e eu chamei ela para irmos até a cozinha, onde estava mais sossegado, nos amassos eu abaixei o short e botei o menino para fora e ela começou a me masturbar, nisso a filha dela de uns 10 anos ascendeu a luz da cozinha e nos pegou no flagra. Putz! Na hora a menina começou a chorar. Pense numa vergonha, eu era vizinho ainda, fiquei um bom tem sem coragem de olhar pra ela.
elas respondem
anônima
18/01/2018 20h27
Nunca aconteceu
Simplesmente colocava minha roula sairia do local e agiria como se nada tivesse acontecido u.u
E vc?