A questão não é a área de carreira, e sim qual o cargo, empresa. Uma mesma profissão pode ser exercida tanto em cargos/empresas com flexibilidade quanto em cargos/empresas com alta demanda horária.
anônimo
18/01/2018 20h47
Se quiser ficar sempre próxima do filho(a) tem de ser algum trabalho que ela possa exercer a partir de casa: confeitaria, cozinha, artesanato, processamento de dados, editoração de textos, tradução, ou alguns trabalhos free-lancer de publicidade ou jornalismo, por exemplo.

Se ela puder sair algumas horas do dia, pode ser professora, enfermeira, secretária, analista de sistemas, fisioterapeuta, motorista de uber, muita coisa...

Acho que pode ser qualquer profissão cujo o trabalho não exija viajar para fora da sua cidade com frequencia, como altas executivas, representantes comerciais, treinadoras de equipes de esporte ou caminhoneiras, obviamente.
elas respondem
18/01/2018 20h38
estética ou Nutricionista clinica vc pode trabalhar só um horário
18/01/2018 20h42
Carreiras que possibilitem você fazer teu próprio horário, basicamente ser uma autônoma
anônima
18/01/2018 20h57
Ser mãe. Não trabalhar. E se dedicar ao filho.