Os anos se passaram, e o que você perdeu com o tempo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
9
12
elas respondem
9
5M
Eu perdi minha ingenuidade, aos poucos fui perdendo minha alegria, perdendo esperanças nos meus sonhos, perdi oportunidades, perdi saúde mental e emocional, beleza, amigos, mas principalmente perdi pessoas importantes :(
anônima
5M
A leveza.
anônima
5M
Juventude
anônima
5M
Minha saúde, infelizmente.
Mas confio na providência divina e rapidinho vou estar curada.
Mas confio na providência divina e rapidinho vou estar curada.
5M
Oportunidade
anônima
5M
Entusiasmo, oportunidades.
5M
Inseguranças.
5M
O brilho no olhar
Oportunidades
Oportunidades
5M
Pelos.
eles respondem
12
anônimo
5M
O tempo passa, e não volta. Pessoas que estão hoje, podem não estar amanhã. Viva hoje, agradeça, beije, abrace, perdoe, peça perdão. As vezes algumas horas são a distância entre o que poderia ter sido feito de bom e o infinito do que não será feito outra vez aqui.
As oportunidades.
5M
Colágeno.
O próprio tempo
Eu perdi fios de cabelo, a felicidade, a esperança e a sanidade.
anônimo
5M
Inocência
saúde
Energia e paciência.
anônimo
5M
Tempo.
Dinheiro, oportunidades, pessoas, mas principalmente saúde física e mental.
5M
Várias coisas. Dentre elas a preocupação sobre oq pensam sobre mim.
5M
A paciência.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!