De ter coisas ruins no relacionamento e você ver que seu parceiro não se esforça, mas aí ele inverte o jogo e coloca toda a culpa em você

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
18/01/2018 21h44
Ja sim, e não é só com as mulheres que acontece, pessoas fazem isso
elas respondem
anônima
18/01/2018 21h25
Sim. E nós mulheres sempre aceitamos isso (a maioria pelo menos) como se fosse algo normal. E tomar uma decisão com relação a isso é bem particular, pois nem todo cara faz igual, a frequência é diferente, e tbm algumas vezes os dois fazem. Complicado.
18/01/2018 21h40
Já passei por isso sim e te digo que a melhor coisa é fugir disso... O cara não vai mudar e a culpa sempre vai ser tua, ele sempre vai acabar te convencendo de que você errou e você vai acabar pedindo desculpas e se sentindo um lixo. Não caia nessa.