Não querer que ele saiba a senha, ficar totalmente irritado e falando um monte de merda pro parceiro só de cogitar que ele pode ter mexido?
Mesmo que ali não tenha nada de traição.
Princesa, se a pessoa tem esse tipo de comportamento é porque existe alguma coisa, mesmo que ainda não tenha se concretizado.Eu já passei por isso inúmeras vezes.
Eu acho que mesmo num relacionamento cada um precisa do seu espaço e da sua privacidade. Ter ela invadida ou seu espaço desrespeitado é bem desagradável.
Para a mulher moderna o celular não é apenas um aparelho eletrônico, é uma fonte de recursos, é por onde ela posta uma foto e imediatamente se depara com uma gama infinita de possibilidades: caras podendo pagar comida, desesperados podendo dar presentes à troco de nada, validação fácil através dos likes e dos comentários com "foguinho", além de reforçar a natureza hipergâmica delas, por isso elas gostam tanto das redes sociais, as quais estão contidas no celular. Isso, em tese, explica porque elas agem como um cachorro protegendo a ração quando o namorado se aproxima do celular. Isso é comportamento de biscate.
sim, eu não gosto que ngm mexa nas minhas coisas mesmo não fazendo nada de errado, até porq eu trabalho com TI e meu celular tem coisas que se mexer errado pode prejudicar a mim e a empresa.
Não acho normal. Pra mim tem que ter equilíbrio. Não tem que ficar fazendo vistoria no celular do outro toda hora, mas também não acho que o celular tem que ser um objeto proibido e intocável pro parceiro. Se ele ou ela fica nessa histeria toda pra não deixar o outro ver, é porque esconde algo.