1.64K  15/08/2015 14h05

eles perguntam
8 7
elas respondem
14/08/2015 10h10
Mais fácil perguntar o que de pior ela fez comigo kkkkkk Eu sofria demais na mão dela, acho que o pior foi ela quebrar uma garrafinha de água congelada em minha cabeça, jogar mamona no meu rosto, me deixar trancada no quarto.
14/08/2015 10h49
Eu coloquei água oxigenada com ovo podre e um vidro de acetona no shampoo dela, e pó de mico dentro do anti transpirante dela, coitada! Detalhe que eu tinha 9 anos e ela tinha 17... e a coitada ainda não conseguiu me bater. Por eu ser a caçula a minha mãe sempre me protegeu, talvez por isso eu não presto de criança.
15/08/2015 02h05
Definitivamente a pior coisa que fiz com uma delas (caçula), foi mimá-la a ponto de torná-la uma pessoa difícil de lidar na maioria das vezes, tanto que, quando alguém da família está falando sobre algo que ela fez, sempre diz: - Culpa de Rachel que estragou esta menina!! Principalmente meus pais dizem isso...
14/08/2015 10h15
Vixi tem muita coisa!!
Com minha irmã: já cuspi dentro da boca dela enquanto ela dormia!
Com meus irmãos: meu irmão de 23 anos e o que mas sofre na minha mão! kk
- ja coloquei pó de mico na cueca dele
- pixei a parede do quarto dele, escrevi meu nome!
- já cortei a sola do tênis dele.
- usei a toalha dele pra linpar o chão
- fiz um buraco com a tesoura, em todas cuecas dele.
- cuspi dentro do suco dele.
- pintei a unha dele de rosa enquanto dormia, e ele foi trabalha com a unha rosinha kkk
.....e outras coisas
Com meu irmão mas velho de 28 anos faço quase a mesma coisa !!
anônima
14/08/2015 14h02
Eu quebrei o nariz da minha irmã uma vez quando tinha uns 9 anos.
14/08/2015 14h19
Eu nunca fiz nada, ele que fazia kkk
Das coisas que eu lembro as piores foi rasgar a pele do meu antebraço com arame farpado que me deixou com cicatrizes por muitos anos (só veio sumir recentemente) me deixar de fora de todas as brincadeiras de primos (ele espalhava que eu era muito criança "café com leite" então ninguém me deixava brincar, eu chorava horrores) ;'( E me passar catapora! Por pura inveja de eu ser caçula! AiAi viu
14/08/2015 19h28
Mordi o braço dela e sangrou muito :/
Mbg
15/08/2015 14h05
Joguei um cofrinho de alumínio nele , só que acabou pegando no rosto o que rendeu a ele uns pontos ...
eles respondem
anônimo
14/08/2015 10h05
Eu urinei na cabeça dela quando eu era pequeno! kkkkkkk
14/08/2015 14h07
Não convivi com as minhas irmãs, mas tenho um primo que sofreu na minha mão... Jogando Super Mario World, ele n me deixava nem encostar no controle, e olha que o videogame era meu... Mas dei um socão na boca do estômago dele que ele ficou chorando e engolindo o fôlego uns 10 minutos hehehe. Pelo menos zerei o jogo naquele dia :P
anônimo
14/08/2015 14h22
Minha irmãzinha encheu de pão o meu aquário, e quando eu cheguei em casa eles estava todos motos com suas barriguinhas tufadas, inclusive um peixe tailandês que eu comprei na época por 70 dólares depois de tê-lo visto em um documentário na TV Cultura... eu corri atrás dela, e ela já sabia do que se tratava, correu de mim, eu dei uma pernada nela que ela bateu com a cabeça em um vazo de plante enorme que nos tínhamos. Eu estava tão irado que quando eu vi o sangue escorrer a primeira coisa que me veio a cabeça foi tomar todo. E comer seu coração.
anônimo
14/08/2015 14h26
Comecei a maldade esse ano >D
anônimo
14/08/2015 21h45
Quando eu tinha 8 anos, meu irmão mais novo tinha 5, o cabelo loiro e enroladinho, eu fiquei com raiva que ele me mordeu e preguei chiclete no cabelo dele...
Ele pegou um dicionário bem grande que eu tinha, de capa dura que eles sortearam na escola, e jogou em mim e acertou meu nariz e cai no chão.
15/08/2015 01h01
Fisicamente nada, mas já fiquei sem falar com ela por mais de 1 ano.
15/08/2015 12h23
Só uns tapas.