Sempre nas férias ela vai pra casa da tia dela e lá tem muitos conhecidos e parentes da minha idade(18) a casa é cheia e quando ela tá lá ela demora pra responder minhas msgm,quase nao fala comigo o dia todo nem parece que é minha namorada..eu já falei pra ela isso mas nada muda e eu me sinto ignorado.Diferente de quando ela tá aqui na cidade, aqui ela me sufoca de tanta atenção e amor...Porque ela fica assim perto de outras pessoas?será que eles metem alguma coisa na cabeça dela? já é a 3°vez que ela faz isso da vontade de terminar sério
obs:ela tem 16 anos

eles perguntam
3 1
elas respondem
18/01/2018 21h48
No momento, ela tá priorizando a família, só isso. Use este tempo longe dela para fazer coisas que você curte fazer sozinho
18/01/2018 21h49
Ela deve ter algo mais interessante pra fazer do que ficar com o celular 24h
Quando eu estou perto das pessoas que gosto, nem lembro da existência do celular.
18/01/2018 22h21
Ela quer ficar com a família dela, é ruim vc está em um lugar e ficar no celular conversando. Eu pelo menos não gosto. Imagina a sena ela no sofá conversando com vc no celular e todo mundo conversando ao redor!
Menos ciúmes amigo
eles respondem
18/01/2018 21h56
Carentão.

Ela ta dançando Vai Malandra com a rapaziada do Bairro.