Já acompanhei vários casos de homens que sofriam calados, choravam em baixo do edredom.
As mulheres conseguem uma recuperação mais rápida.

Concordam?

elas perguntam
12 7
eles respondem
18/01/2018 22h31
Em quantidade deve ser a mesma coisa. Mas os homens sofrem mais calados porque eles não tem solidariedade, nem dos outros homens e nem das mulheres.

Vem uma ingênua, burra e trouxa aqui chorar, todos passam a mão na cabeça, culpam o cara, apoiam, etc.

Vem um ingênuo burro e trouxa aqui todo mundo cai de pau em cima.

Só observar esse site mesmo.
18/01/2018 22h10
Já vi cara se acabar por umas vagabas que não valiam nada. Sabia que a mulher traía ele e tudo, mas mesmo assim ficava se humilhando por ela, chegava até a chorar.
anônimo
19/01/2018 00h13
Se uma mulher chorar tem 10 para consolar
Se um homem chorar tem 5 para rir, 3 para julgar e 2 para consolar
anônimo
18/01/2018 21h59
sim
18/01/2018 23h58
Sofremos muito sim só que aprendemos ser mais fortes e ao mesmo tempo mais frios e alguns aprendem a ser cafajestes!
anônimo
19/01/2018 09h49
Verdade. Os homens têm mais dificuldade em se abrir e verbalizar sentimentos, o que acaba piorando o processo.
anônimo
19/01/2018 00h11
Homem sofre mais sim.
anônimo
19/01/2018 00h04
Sim... somos durões mas no fundo sofremos mais. Exemplo termina o namoro hj, vai pra balada gasta o que não tem, pega o que não quer.... E no fundo sofremos si fazendo de macho alfa kkkkkk
anônimo
18/01/2018 22h31
Temos o ego mais inflado muitas vezes, por isso mais difícil de lidar.
18/01/2018 22h11
Sim, eu msm sempre me fodo.
anônimo
18/01/2018 22h11
Com certeza
19/01/2018 00h20
Eu acho que no geral mulher sofre mais. Porém se pegarmos apenas a amostra desse site, homens sofrem mais. Os homens daqui são bem diferentes da maioria, são muito "sensíveis" e têm opiniões excessivamente antigas ou "românticas" sobre relacionamentos.
elas respondem
anônima
18/01/2018 22h11
As mulheres costumam desabafar com os amigos, aí a dor parece passar mais rápido. Já os homens não costumam ter uma relação tão íntima assim...quando a ficha começa a cair...sofrem.
anônima
19/01/2018 00h01
Eu acho que é mentira.
19/01/2018 00h28
Acho que sofremos mais vezes pq nos apaixonamos toda hora, homens em menos quantidade não em intensidade...
18/01/2018 22h08
Aquele negócio do carma né. Pode ser verdade.
anônima
18/01/2018 22h33
Os homens têm mais vergonha de demonstrar sofrimento e sentimento. Logo, é comum que não transpareçam o que sentem. Já vi homem chorar por mulher, já vi homem descobrir que a esposa era prostituta e mesmo assim continuar com ela por não conseguir desapegar... Sim. Existe homem que sofre. Mas quanto a recuperação, não sei.
Tem mulher que demora muito a superar também. Acho que pra qualquer pessoa é muito difícil desapegar rápido quando o sentimento é verdadeiro.
anônima
18/01/2018 22h29
Kkkkkkk impossível.
É óbvio que tem cara que sofre etc mas acho que é a minoria.
Eles virão a página muito rápido .
anônima
18/01/2018 22h34
Bem feito pra eles rs