Conheço ele da escola mas 10 anos depois ele apareceu no meu Instagram e começamos a conversar, ele passou 2 anos pedindo pra fik comigo, ele sumia e aparecia no Whats, nao tínhamos papo e eu nunca procurava ele, nao me chamava atenção, ate q um dia resolvi ficar com ele, o sexo foi bom D+ ele tbém disse q gostou muito, mais ele so conversa quando quer marcar algo, poucas vezes conversou,1 vez ele disse q se desse transava + vezes mas não da, pq trabalha faz faculdade e ainda faz academia, a última vez q nos falamos marcamos dia e horário e ele disse q queria muito, ai no dia e no horário nem ele falou comigo e nem eu falei com ele, e ficou por isso mesmo, já faz 3 semanas. Quando coloco storys no Instagram ele sempre olha e acho que ele não olha sem querer no automatico, pq se eu postar 10x ele olha, ele é muito estranho já tive outros e eles sempre conversavam comigo, sempre se mostravam interessados e demonstrando que gostavam de mim como pessoa.
Pq ele reage assim?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
18/01/2018 22h02
Por que ele só quer sexo, o resto não importa pra ele!
elas respondem
18/01/2018 22h02
Porque ele quer que você corra atrás e diga o quanto quer dar pra ele, eu acho que é joguinho e desinteresse... Não me parece que ele queira algo sério, mas ao mesmo tempo quer ficar com você.
anônima
18/01/2018 23h16
Eu acho que ele so quer sexo mesmo, ele olha seus storys por curiosidade, pra mostrar presença, ele gosta de transar com vc, ele nao gosta de vc so gosta da sua pequetita e pronto, se quer continuar, continue sem expectativas, mas se eu fosse vc eu nao ficava mais com ele, ele tem jeito de babaca, mesmo sendo so sexo casual ele poderia sim falar contigo de vez enquando, ele aparenta se achar a última coca cola, e isso nao é legal, sexo casual com homem é bacana mas sexo com moleque é furada