Isso nao quer diz q vc seja feia ou q não é interessante, homens tem o costume de perder o encanto depois da conquista, se vc transou com ele sem antes mostrar q vc é uma pessoa interessante, a missão dele acabou no momento do gozo.
elas respondem
anônima
18/01/2018 22h17
O mais importante é que paguem.
18/01/2018 22h21
Pq vc não despertou o interesse a ponto de algum deles te querer para um compromisso ou para a repetição do ato.