Por quem você largaria tudo?

0
1.7K
11a
Dinheiro, carreira, canudo...?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
anônimo
11a
Minha filha! Por ela largo tudo.
anônimo
11a
.
anônimo
11a
.
Por mim eu largaria tudo. Mas como sou responsável por um filho e país idosos, tenho que correr atrás de dinheiro, carreira e canudo.
Por mim e pela minha família :)
anônimo
11a
provavelmente pela minha família.
anônimo
11a
Já larguei muita coisa na vida por causa de outras pessoas. Eu deixaria essas coisas de lado por um tempo por causa da minha família, mas não desistiria dos meus sonhos outra vez.
no sentido de relacionamento, ngm
anônimo
11a
Se eu encontrasse aquela pessoa perfeita para mim (se é que existe), eu não pensaria duas vezes. E quando eu digo perfeita é perfeita, não uma que eu ache que é perfeita e depois descubro que ela não é tão perfeita assim.
elas respondem
9
Só largaria tudo por um filho, pq creio que não há amor maior.
Pelos meus pais e meu sobrinho
Pelo meu filho, faço qualquer coisa por ele.
Pela minha filha e pelo meus pais, largo tudo troco tudo por eles.
Largaria tdo pelos meus pais e minha irma...porem se eu largar a facul é como dar um tiro no meu pé... Mas se n houvesse possibilidade eu largaria..fazer o q ?
Minha mãe.
anônima
11a
Por mim mesma, pela mamãe e pela vovó