Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
anônimo
11a
Minha filha! Por ela largo tudo.
anônimo
11a
.
anônimo
11a
.
11a
Por mim eu largaria tudo. Mas como sou responsável por um filho e país idosos, tenho que correr atrás de dinheiro, carreira e canudo.
Por mim e pela minha família :)
anônimo
11a
provavelmente pela minha família.
11a
Pela @kdomingos
;)
;)
anônimo
11a
Já larguei muita coisa na vida por causa de outras pessoas. Eu deixaria essas coisas de lado por um tempo por causa da minha família, mas não desistiria dos meus sonhos outra vez.
11a
no sentido de relacionamento, ngm
anônimo
11a
Se eu encontrasse aquela pessoa perfeita para mim (se é que existe), eu não pensaria duas vezes. E quando eu digo perfeita é perfeita, não uma que eu ache que é perfeita e depois descubro que ela não é tão perfeita assim.
elas respondem
9
11a
Deus!
11a
Deus .
11a
Só largaria tudo por um filho, pq creio que não há amor maior.
11a
Pelos meus pais e meu sobrinho
11a
Pelo meu filho, faço qualquer coisa por ele.
11a
Pela minha filha e pelo meus pais, largo tudo troco tudo por eles.
11a
Largaria tdo pelos meus pais e minha irma...porem se eu largar a facul é como dar um tiro no meu pé... Mas se n houvesse possibilidade eu largaria..fazer o q ?
11a
Minha mãe.
anônima
11a
Por mim mesma, pela mamãe e pela vovó
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!