Vocês ficam com a música do seriado na cabeça?
Eu tô assistindo Dark e aquela música da abertura é fascinante.
Estou há dias com ela na cabeça .

elas perguntam
1 3
eles respondem
18/01/2018 22h35
Essa eu sempre cantei erradão na minha infância:

elas respondem
18/01/2018 22h40
Amo a trilha de Dark e de Stranger Thing
18/01/2018 22h46
Ficar com música de série na cabeça? Kkkkk eu? Não. "No início o universo era denso e quente após milhões de anos houve a expansão e de repente..."
Mentira. Acabo viciando. Amo cantar as aberturar de Two and a half men, Orange is the new black, Lucifer...