Mulheres, vocês usariam um biquíni "grande", mas totalmente cavado?
0
anônimo
308
4M

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
4M
Ah, eu achei esse aí bonito
anônima
4M
Gostei não
4M
sim
anônima
4M
Nao.
A calcinha tampando mais a pança que a bunda kkkkk, gostei não, tá enfiado demais, parece que tá até nua embaixo.
anônima
4M
usaria
4M
Não.
4M
Se eu gostar do biquíni e me sentir bem, uso.
eles respondem
7
Zuado
4M
Minha muié n vai andar assim n
anônimo
4M
Que delícia ver um desses na praia
Beleza natural
4M
Acho bonito assim
4M
Não sendo uma mulher minha, podem andar até nua. Ela está parecendo que vai participar de uma luta de sumô.
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!