8.09K  21/03/2019 15h38

Eu achava que era o diferentão, e me sentia estranho por isso, mas depois de ler em alguns lugares, vi que isso é muito comum. As vezes, a namorada, pode chorar e o cara ficar excitado, super excitado. Não é como se fosse uma ereção espontânea/normal, mas algumas pesquisas indicam que o choro/estado emocional que a mulher tiver, excita os homens.

Eu por exemplo, toda vez que brigo com minha namorada e ela chora/ou quando ela chora por outra coisa, eu fico muito excitado, com aquela vontade de foder, mais duro que o normal. Seria isso algo relacionado ao sentimento de dominação do homem sobre a mulher?

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
18/01/2018 22h58
Já...Aliás, muitas de nossas brigas eram resolvidas com sexo rsrs. Eu ficava com cara de brava mas de alguma maneira isso o provocava e eu, gostava, claro. Confesso que quando o via de cara "fechada" isso me fazia pensar o quanto seria bom ele descontar toda essa raiva no sexo, usando essa raiva pra apertar mais, me pegar com mais força...Sempre deu certo.
anônima
20/01/2018 18h52
Será que você é sado ou instinto protetor
anônima
18/01/2018 23h02
Achava que eu era anormal kkk
Com briga ou sem briga .
Puta da vida ou não se eu puder farei sexo .
Se estiver cansada e estressada melhor ainda.
Maior descarga de serotonina e adrenalina.
anônima
18/01/2018 22h52
Meu Deus '-'
18/01/2018 23h04
Bem tem homens que sentem prazer com a dor da mulher, por isso existe o universo do BDSM. Tem mulher que gosta, espero que a tua mulher goste.
19/01/2018 05h00
Isso explica tanta coisa,obrigada meninos...rs
20/01/2018 19h25
Não que eu tenha percebido.
12/12/2018 17h26
Não. Esse é o seu sentimento sádico se manifestando quando a vê sofrendo.
21/03/2019 15h38
Sempre que fico muito brava com meu marido e brigamos feio ele transa com migo a força acho que ele fica excitado, ou gosta de ser dominador
eles respondem
18/01/2018 22h43
Que doenssa.

Eu admito que quando ela fica brava e tensa eu fico excitado, e é estranho. Mas quando ela chora quebra meu espírito, é instinto paternal total, como olhar uma ninhada de gatinhos. Só quero pegar ela no colo e fazer carinho até ela se sentir melhor.
anônimo
18/01/2018 22h48
Nunca fiquei excitado ao ver a mulher chorando. Mas confesso que já me excitei ao ver a mulher brava comigo. É estranho mesmo: a mulher gritando comigo, tentando me bater, e eu ali de pau duro, tentando me proteger... rsrsrs
anônimo
20/01/2018 19h27
bixona
anônimo
30/04/2018 02h14
Tem tempo isso, fui consolat uma colega de trabalho ...putz , fiquei com pau duro na hora e ela percebeu, tava abraçada ne , muita vergonha nesse dia
30/04/2018 08h48
Que merda