Você só pega a doença, se procurar ir fazer o exame. Eu como bastante putas, e nunca tive problemas com DSTs.
18/01/2018 22h47
Camisinha, ênfase nisso aqui. E exigir exames. Ponto.

Estou sendo claro, Marcus. Tá bugado. Não da pra inserir muitos símbolos.
18/01/2018 22h47
No Brasil só ir comprar cigarros na AM PM já é uma aventura e a gente nem se dá conta.
anônimo
18/01/2018 22h52
Não é bem assim mulher. Sexo casual é sexo sem compromisso, mas é de muita valia conhecer um pouco da pessoa que terá esse tipo de intimidade. É perigosíssimo fazer com uma pessoa que mal conversou. Converse bastante, pegue algumas nuances do caráter da pessoa, reflita na sensação que essa pessoa passa para você.
elas respondem
anônima
18/01/2018 22h58
O que você acha?