Você gosta de rock? Se gosta, qual a sua banda favorita?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
16
17
elas respondem
16
11a
Amo rock ,minha banda favorita e engenheiros do Hawaii, e capital inicial .
Fora esses curto outras bandas nacionais e internacionais claro.
Fora esses curto outras bandas nacionais e internacionais claro.
12a
Gosto de tudo .Rock: Capital Inicial , Creed , Nickelback , Red Hot Chili Peppers.
Eu curto desde o clássico,passando pelo grunge,algumas bandas de Thrash Metal...nesse caso a que mais ouço é Megadeth,gosto de Rotting Christ tbm é massa pra escutar nas viagens,principalmente o primeiro albúm,mas a banda que eu nunca mesmo vou esquecer pois foi a que fez eu me apaixonar pelo metal foi Iron :D
Apesar de não está ouvindo muito rock, tem uma banda que adoro o Guns, claro que têm músicas deles que desaprovo e têm outras boas...como a música mais famosa dele.
anônima
9a
IRon Maiden
10a
Gosto de punk rock O
10a
AC/DC, Aerosmith, System of a Down, Iron Maiden
anônima
8a
Restart
anônima
10a
Gosto sim.Bon Jovi,Guns"Roses,Scorpions etc.
10a
andy biersack
anônima
11a
Aerosmith
11a
Muito! Minha banda favorita é o Blind Guardian, Deuses do Power Metal!
11a
Acdc
11a
Nirvana :D
anônima
12a
Legião Urbana
12a
ZZ Top! Mas Metallica também é ótimo!
eles respondem
17
10a
Pedir pra escolher uma banda só é sacanagem.
São muitas: Oasis, Foo fighters, Coldplay, Red Hot, Nirvana, Guns, Metallica, Slipknot, System of a Down, Audioslave, P.O.D entre outras aí.
São muitas: Oasis, Foo fighters, Coldplay, Red Hot, Nirvana, Guns, Metallica, Slipknot, System of a Down, Audioslave, P.O.D entre outras aí.
12a
Guns N' Roses
10a
Gosto de Aerosmith, Creed, Slipknot, Red Hot chili Peppers, Nirvana, Guns n' Roses, Scorpions, Metallica, Kiss, ACDC, Iron Maiden.
Favorita Guns n' Roses.
Favorita Guns n' Roses.
anônimo
11a
Sabbath Bloody Sabbath!
12a
Várias...
Saxon, Gammaray, Accept, Joe Lynn Turner, Korzus, Matanza, Running Wild, Manowar, entre outras...
Saxon, Gammaray, Accept, Joe Lynn Turner, Korzus, Matanza, Running Wild, Manowar, entre outras...
anônimo
10a
gosot sim..pra min a melhor eh Red Hot Chili Peppers
11a
No momento ando ouvindo muito Ozzy.
8a
Nirvana
10a
Gosto dos Nacionais Antigos... tipo Legião Urbana,Titans,Paralamas do Sucesso,Frejat(acho que entra como rock),entre outros...
anônimo
8a
Tem várias hein....
Led zeppelin
The Marshall tuck band
Ac dc
Pink Floyd
Ted nurgent
Motorhead
Metálica
Joe walsh
Steve Miller band
Scorpions
Guns n roses
Deep purple
Van halen
America
Led zeppelin
The Marshall tuck band
Ac dc
Pink Floyd
Ted nurgent
Motorhead
Metálica
Joe walsh
Steve Miller band
Scorpions
Guns n roses
Deep purple
Van halen
America
SOAD
11a
ACDC
12a
Gosto de muitas mas as preferidas são SOAD e Slipknot.
anônimo
12a
Sou Eclético.. de rock gosto bastante de Red Hot Chili Peppers...
12a
U2
anônimo
12a
Metallica.
12a
Capital Inicial
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!