Ou se esforçam pelo menos um pouco para ajudar ele?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
18/01/2018 23h30
Não mesmo, quando percebo que o cara é tipo conquistador barato (ou seja, tem mt experiência) é que fujo.... Não curto cara mt rodado ou acostumado a ficar com qualquer uma... Todos os meus namorados ate hoje tiveram poucas experiências, prefiro assim
18/01/2018 23h33
Pode acontecer, depende da mulher!
Mas não precisa ficar escraxando que vc não tem experiência.
Eu gosto, mas tem mulher que não!