1.68K  19/12/2015 04h16

Quais micos vc já passou em um trabalho novo?

eles perguntam
3 4
elas respondem
14/08/2015 14h55
Eu me perdia dentro da maternidade. Eu tinha q acompanhar as pacientes até lá fora quando elas recebiam alta e eu sempre confundia onde era a saída.
Quando eu atendia o telefone eu tinha que dizer o setor que eu estava e eu sempre esquecia o nome ou confundia.
Tínhamos q dar banho nos babys e eu nunca na vida tinha feito isso mas me atrevi. Passava uma escovinha nos cabelos dos bbs pra sair a sujeira que ficava do parto. Na hora que estava fazendo isso, o baby resolveu fazer suas eliminações, só que o bb permanecia embaixo do chuveirinho e eu não percebi que era o numero 2 pq e bem diferente e achei q era a sujeira do cabelo lool a enfermeira me avisou o que era mas eu insisti em dizer que era a sujeira do cabelo kkk
14/08/2015 14h39
Eu sempre me enrolo pra escrever/falar o nome de meu chefe, passo sempre o ramal do setor errado quando alguém liga enganado na sessão em que trabalho, confundo residuografico com metalográfico. E já tem quase dois anos quer estou aqui.
14/08/2015 21h20
Eu não trabalho,mas qual foi o seu mico(s) @calebmelo?
eles respondem
anônimo
14/08/2015 21h24
Respondendo à @Fiona, começou hj em um emprego novo. Menos de quinze minutos depois de começar, me distrai olhando pra uma garota quando estava descendo uma escada (e ela subindo), escorreguei por cinco degraus, e bati as coxas, glúteos, costas e ainda a cabeça em um dos degraus. O pior é que todo mundo parou na hora e caíram todos na gargalhada! Pra piorar, na hora eu estava até mesmo de terno, o que tornou o fato ainda mais cômico. Ai meu novo chefe me acudiu, me levou na enfermaria e me levou em caso depois.
Além de estar dolorido até agora, ainda preciso voltar lá segunda e encarar de novo o pessoal :P
anônimo
19/12/2015 00h18
Derramei café na mesa e sujou o livro de ocorrência. Estourei um pneu do caminhão em uma pedra porque tava olhando uma gostosa que tava passando na ciclovia.
anônimo
19/12/2015 00h27
Esbarrar sem querer no interruptor da sirene e tocá-la.
anônimo
19/12/2015 04h16
Eu lembro que quando tive meu terceiro emprego foi numa oficina técnica,me pediram pra ir ao almoxarifado pegar martelo de bater prego de borracha e oxigênio em pó..eu com 16 anos,fui todo pimpão lá...procurei muito e pra piorar fui pedir ajuda ao cara mais zoeiro daquele lugar...resumindo,ate eu sair de lá essa estória foi contada e quiçá ate hoje falam :/