Nós vemos em todos os lugares pessoas que vêm e vão deixando nada para trás. Alguns, quando deixam, só deixa uma herança. Bens, dinheiro...

A pergunta então é: Você deixará algo que valerá a pena ser lembrado, algo que beneficiará muitos ao invés de apenas um ou outro? Você ajudará a construir algo melhor no mundo? Ou será apenas uma lembrança para alguém? Ou nem isso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
19/01/2018 00h21
Vai ser só isso mesmo, a menos que eu vire uma profissional muito fucking fudida foda

Na real, quantas pessoas deixaram algo tão significante assim para o mundo? O gandhi? Isso é muito utópico. As pessoas deixam algo a mais para quem é próximo, família e malemá amigos. Morreu, caiu no esquecimento, a vida é assim.
anônima
19/01/2018 00h46
Não tem como saber mas creio que ao menos minhas palavras deixarei e espero que em páginas delineadas.
19/01/2018 02h25
Se eu deixar filhas de bom caráter,educadas,enfim, tenho certeza que já será algo muito bom para o mundo...quanto mais pessoas assim melhor.
eles respondem
19/01/2018 00h21
Meu trabalho, onde já ajudei muita gente que precisava de grana e resolver rolos. Minha esposa, que eu cuido e com a qual quero ter filhos. Meus alunos, os poucos que tive, mas pude ser uma pessoa útil pra eles. E pra cultura geral, minha pesquisa pessoal sobre a Guerra Civil de 1893 sobre a qual eu compro e leio tudo o que existe, tenho uma biblioteca de mais de 500 obras, e quero escrever um livro.

E ainda vou morrer com uma lápide escrita: "enfim magro", e um beijo especial para as pessoas que me pediram ajuda aqui mesmo nesse site e eu pude ser útil.
19/01/2018 00h19
Serei um rico e fertil adubo para as plantinhas
19/01/2018 00h28
Tentarei dar alguma contribuição a ciência, e se possível queria que meus filhos seguissem o mesmo legado, dando alguma contribuição científica importante que ajude o mundo de alguma maneira. Além de que seria legal, ultrapassar a família Curie também com o número de nobels rsrsrs
anônimo
19/01/2018 00h28
Quero comprar um Trabant, um Lada ou um Wartburg movido a óleo diesel e poluir esse planeta pra caralho.

Comer aqueles hambúrgueres de microondas e jogar as embalagens no rio, além de pilhas, baterias e o caralho.

Poluir e sujar esse planeta como puder.

No fim, colocarei na minha lápide:

"Aqui jaz quem fodeu com vocês, seus merdas."