Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
21
8
eles respondem
21
4M
Sentado.
4M
Em pé lógico. Mas se beber muito, é encostado na parede, ou ancorado numa torneira.
4M
Quando to tomando banho ou com pressa, mijo em pé, quando to sem pressa, me sento.
Moro sozinho, eu quem lavo o banheiro...
Moro sozinho, eu quem lavo o banheiro...
4M
em pé, mirando na borda onde senta
4M
Planto bananeira.
4M
Em pé e mirando sempre

4M
Em pé, senão molha o cabeçote
anônimo
4M
Em pé.
anônimo
4M
Deitado
Em casa eu só mijo sentado, muito mais higiênico.
pq eu mijaria sentado ?
Em pé ne
anônimo
4M
De cabeça pra baixo
4M
Em pé e no modo silêncioso.


4M
Sempre em pé
anônimo
4M
Sentado só enquanto eu cago
Em pé.
4M
Em pé
de pé e ajoelhado (faz menos barulho a noite)
Depende , se eu tiver cagando, mijo sentado , se for só mijar mesmo, é em pé?
4M
Sempre em pé
elas respondem
8
4M
Mijo deitada.
4M
Em pé em local público (banheiro de restaurante, shopping…) não encosto bumbum no vaso nem nem nada (levo pano umedecido caso eu fique mijada nas coxas ou virilha) e sentada na casa de algum familiar ou parente.
4M
Voando
4M
Em pé
4M
de cabeça pra baixo
4M
Em casa, urino sentada; fora de casa, faço em pé.
anônima
4M
Às vezes em pé, uns dos privilégios de ser homem.
anônima
4M
Em pé não dá
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!