eles respondem
Ficaria chateado... acho q esse lance eh igual uma onça.
Todo mundo protege mas ngm quer criar uma.
Mas seria meu filho e meu amigo de qqr forma e nao deixaria de olhar pra ele com os mesmos okhos. Soh precisaria de um tempo pra acostumar. Se ele curtir funk e sertanejo universitario vou ficar muuuuito mais puto!!!
Não gostaria. Mas como pai, meu dever é ama-lo e apoia-lo acima de tudo ou qualquer opinião que eu tenha.
Continuaria amando ele, daria maior apoio. Ele não se envolvendo com drogas, roubo, etc. Sendo um cidadão de bem, respeitando as pessoas, etc. Tudo ok!
Descobrisse.....? O cuidado com meu filho seria desde criança. Essa coisa de ódio contra os "diferentes" eu deixo com o povo que ama a deus sobre todas as coisas.
Qual outro comportamento alguém deve ter por outro alguém, ele é humano e pode escolher a opção sexual que quiser, e a vida dele, o pai é a mãe deve ficar do lado dele, claro se realmente o amarem, mas chega a ser absurdo esse tipo de discussão.
Mesma reação se eu decobrisse que ele é hetero... não faz diferença, para mim.
Gostaria que meu filho tivesse saúde, coragem e fosse feliz. O emprego, se vai ser solteiro ou casado, se é comendo ou dando, isso ele que escolhe.
Nenhum homem cria o filho pra ser gay ou pra "decidir o que ele é na hora certa". Isso é pura hipocrisia. Mas, filho deve-se amar independente de qualquer coisa. Jamais o rejeitaria, o que não significa encorajar esse tipo de comportamento.
Eu teria de me acostumar! Já imaginei isso uma vez! Uma coisa é fora de casa, a outra, é dentro da sua casa! Só de imaginar o que fazem, me dá arrepios, teria de fazer um belo trabalho em minha mente! E isso vale para uma filha tbm! Não sou homofóbico, hj, só não curto mesmo, e cada um na sua, mas nesse caso, teria de me acostumar!
No começo eu iria estranhar mais com o tempo eu acostumaria. Quem sou eu pra me preocupar com os buracos alheio?
É melhor ele ser homossexual do que bandido
elas respondem
Amaria, afinal, é meu filho, ainda que eu não concordasse com a decisão dele.
Sem problema algum! Tenho sangue doce para gays...São meus melhores amigos!
Só me preocuparia com os babacas que adorariam tomar conta da vida alheia, ao invés de, ir cuidar de um orfanato ou asilo...Lá tem muita gente que precisa de ajuda e, ninguém vai lá, se preocupar com a vida deles.
Ia arrumar uns bofes pra ele.
Ficaria muito preocupada porque sabemos o quanto é difícil... Mas que seja feliz como for!!!
Apoiaria, mais uma pessoa para julgar é oq ele menos precisa!
Amor não tem gênero, ainda mais de mãe!
Não ligaria. A escolha é dele. Tem gente que "recusa" o filho porque a igreja não aprova. Mas não pensam que Deus também não deve achar certo você renegar aquele que gerou.
Não é um escolha, né, gente... vamos começar por aí. Segundo que se é pra ser viado vai ter que ser com luxo e glamour, ia incentivar pra virar drag e ganhar o rupaul's drag race.