Somos amigos e é maravilhosa a companhia deles... mas e agora acontecendo com seu filho... como agiria?

elas perguntam
15 7
eles respondem
19/01/2018 01h46
Ficaria chateado... acho q esse lance eh igual uma onça.
Todo mundo protege mas ngm quer criar uma.
Mas seria meu filho e meu amigo de qqr forma e nao deixaria de olhar pra ele com os mesmos okhos. Soh precisaria de um tempo pra acostumar. Se ele curtir funk e sertanejo universitario vou ficar muuuuito mais puto!!!
anônimo
19/01/2018 03h59
a bunda é dele, f*da-se.
anônimo
19/01/2018 02h13
Não gostaria. Mas como pai, meu dever é ama-lo e apoia-lo acima de tudo ou qualquer opinião que eu tenha.
19/01/2018 03h03
Continuaria amando ele, daria maior apoio. Ele não se envolvendo com drogas, roubo, etc. Sendo um cidadão de bem, respeitando as pessoas, etc. Tudo ok!
anônimo
19/01/2018 09h17
Descobrisse.....? O cuidado com meu filho seria desde criança. Essa coisa de ódio contra os "diferentes" eu deixo com o povo que ama a deus sobre todas as coisas.
19/01/2018 08h16
Qual outro comportamento alguém deve ter por outro alguém, ele é humano e pode escolher a opção sexual que quiser, e a vida dele, o pai é a mãe deve ficar do lado dele, claro se realmente o amarem, mas chega a ser absurdo esse tipo de discussão.
anônimo
19/01/2018 01h47
Eu o apoiaria numa boa.
anônimo
19/01/2018 01h44
anônimo
19/01/2018 01h44
Mesma reação se eu decobrisse que ele é hetero... não faz diferença, para mim.
19/01/2018 02h44
Gostaria que meu filho tivesse saúde, coragem e fosse feliz. O emprego, se vai ser solteiro ou casado, se é comendo ou dando, isso ele que escolhe.
anônimo
19/01/2018 02h02
Nenhum homem cria o filho pra ser gay ou pra "decidir o que ele é na hora certa". Isso é pura hipocrisia. Mas, filho deve-se amar independente de qualquer coisa. Jamais o rejeitaria, o que não significa encorajar esse tipo de comportamento.
19/01/2018 06h39
Eu teria de me acostumar! Já imaginei isso uma vez! Uma coisa é fora de casa, a outra, é dentro da sua casa! Só de imaginar o que fazem, me dá arrepios, teria de fazer um belo trabalho em minha mente! E isso vale para uma filha tbm! Não sou homofóbico, hj, só não curto mesmo, e cada um na sua, mas nesse caso, teria de me acostumar!
anônimo
19/01/2018 09h55
No começo eu iria estranhar mais com o tempo eu acostumaria. Quem sou eu pra me preocupar com os buracos alheio?
19/01/2018 09h45
É melhor ele ser homossexual do que bandido
elas respondem
19/01/2018 01h48
Amaria, afinal, é meu filho, ainda que eu não concordasse com a decisão dele.
anônima
19/01/2018 08h27
Sem problema algum! Tenho sangue doce para gays...São meus melhores amigos!
Só me preocuparia com os babacas que adorariam tomar conta da vida alheia, ao invés de, ir cuidar de um orfanato ou asilo...Lá tem muita gente que precisa de ajuda e, ninguém vai lá, se preocupar com a vida deles.
anônima
19/01/2018 06h33
Ia arrumar uns bofes pra ele.
19/01/2018 03h23
Ficaria muito preocupada porque sabemos o quanto é difícil... Mas que seja feliz como for!!!
19/01/2018 01h44
Apoiaria, mais uma pessoa para julgar é oq ele menos precisa!
Amor não tem gênero, ainda mais de mãe!
anônima
19/01/2018 01h54
Não ligaria. A escolha é dele. Tem gente que "recusa" o filho porque a igreja não aprova. Mas não pensam que Deus também não deve achar certo você renegar aquele que gerou.
19/01/2018 09h43
Não é um escolha, né, gente... vamos começar por aí. Segundo que se é pra ser viado vai ter que ser com luxo e glamour, ia incentivar pra virar drag e ganhar o rupaul's drag race.