Quero saber como elas fazem para se prevenir dos riscos de bandidos nas ruas.

Fazendo a pergunta de novo pois não obtive respostas satisfatórias.

eles perguntam
8 3
elas respondem
19/01/2018 20h43
Evitando lugares perigoso, tomando algumas medidas de segurança. Como por exemplo, não saíndo sozinhas, não deixando o carro, pertences expostos etc..
Bandido não escolhe horário, ele escolhe oportunidade, vulnerabilidade, para roubar.
anônima
19/01/2018 03h00
geralmente eles vão com a galera ,não vão sozinho então não tem medo
anônima
19/01/2018 20h47
Na época que eu tinha vida social, quando eu saía na madruga era com um grupo de mais ou menos 5 ou 6 pessoas. Acho que os bandidos preferem assaltar uma pessoa sozinha ou menos gente.
anônima
19/01/2018 06h37
Eles e a bandidagem vão tudo junto pra balada, pega nada não.
anônima
21/01/2018 16h16
Hahahahahahah
Eu lembro q respondi a sua pergunta!
Poxa, não gostou da minha resposta? Kkkk

Na hora nem me preocupo com isso, pois tem mais gente comigo!
21/01/2018 16h45
Não saio sozinha, só em grupo. Saio da balada já corro pro carro
19/01/2018 20h23
Hj em dia não tem mais hora nem lugar né? Mas sempre saio em grupo ou no minimo com mais uma pessoa
anônima
21/01/2018 16h43
, nem na sua casa vc tá a salvo de "bandido". Pode ter cerca elétrica, câmera de segurança. Etc.
Viver em função disso é foda.
eles respondem
anônimo
19/01/2018 04h05
Quando eu estou na rua, sempre andam mais de 5 ou 6. Quem é doido (mesmo armado) de mexer com 6 homens ao mesmo tempo? (sem contar as namoradas e esposas de amigos). Vira um bolo de gente kkkkk
anônimo
19/01/2018 03h01
Somos todos bandidos. Use a hashtag. Apoie nossa causa.
19/01/2018 02h59
Já me confundiram com bandido na rua umas 3 vezes rsrs, então tô de boa, rs.