Mulheres me digam, o que faço para ser melhor num sexo oral com minha parceira ? E como saber se estou fazendo do jeito certo .

eles perguntam
3 1
elas respondem
19/01/2018 03h12
Ela vai te dar sinais de que esta bom, pelo menos eu faço isso.
Só não chupa nada com força tá...
19/01/2018 03h16
Há cara, eu não sei como vc chupa para falar!
Mas tem umas coisa que realmente não fica bom, pede ajuda para a sua mina te guiar.

Tenta suavizar na língua, quando faz muita força com a ponta da língua eu não gosto...
Chupa saboreando, não por obrigação!
19/01/2018 10h14
Não tenha pressa e não se afobe!
Dê atenção especial ao clitóris, deixe a boca e a língua bem macia e vai devagar. Nunca faça com força, faça movimentos leves!
Alterne, beije, chupe dê umas lambidinhas, mas bem suave!
eles respondem
19/01/2018 11h59
Tome todo dia um pote de Danoninho sem usar colher, só com a língua. Não existe treino melhor.