Galera! Queria agradecer a todos que participam aqui do site.
O elaele me ajudou muito.
Eu estava apaixonado aí por uma menina, contava minha historia, recebia varias opiniões. Vários me disseram que eu estava na reserva dela e eu não queria acreditar. Esses dias descobri que era isso mesmo.
Claro que temos que filtrar muitos comentários aqui, mas a grande maioria das pessoas aqui no site realmente querem ajudar.
E nossa, hoje enxergo as coisas com outros olhos, aprendi muito no site. Era bobo, frouxo, bonzinho de mais. Pude perceber meus defeitos e estou diariamente tentando supera-los e devo muito disso graças ao pessoal do site.
Me achava o único a passar por certos problemas, e aqui pude ver que não, todos temos problemas e tudo depende muito de como encaramos eles.
Videos também como esse:
fizeram muita diferença.
E estamos aí participando, agradeço todos por me ajudar a ver as coisas do jeito certo e me tornar uma pessoa melhor.

eles perguntam
6 6
elas respondem
19/01/2018 04h53
Passei por algo semelhante...
Uma relação abusiva,eu me sentindo errada sempre...
Após começar a participar do site entendi que estava errada em permitir ser tratada daquela forma. Todas as enquetes, perguntas e respostas me ajudaram de alguma forma, voltei a ser eu e não admito mais aquele tratamento primitivo. Também agradeço muito :)
19/01/2018 09h57
Ahhh, que emoção! É muito bom ler esse tipo de coisa! *-*
19/01/2018 09h18
Que bacana !
Acho que esse é o propósito do site.
Trocar experiências e opiniões.
E pode ter certeza, da forma que você foi ajudado, você ajudou alguém.
Quem está de fora da situação é mais racional e enxerga as coisas com mais clareza.
Adorei !
anônima
19/01/2018 09h18
De nada :)
( mesmo não tendo certeza se em algum momento te ajudei)
19/01/2018 10h03
Que legal cara! :D
Espero que dê tudo certo pra você, e que seja feliz.
anônima
30/07/2020 15h16
Top.
eles respondem
19/01/2018 09h54
Muito legal esse feedback. Me faz acreditar que o site não é apenas fotos de piroca pra apagar. Obrigado ;)
anônimo
19/01/2018 05h00
Quando comecei aqui, nossa... tenho dó de lembrar! HAHAHA
Fui aprendendo muito com o pessoal do elaele, comecei a dar boas respostas também, fui colocando elas em pratica na minha vida... E estou constantemente aprendendo ainda, todos estamos, não sou o batman (HAHAHA) ainda, mas sou uma pessoa muito melhor agora, graças a todos os amigos daqui!
19/01/2018 10h05
Agora tira essa foto de Batman daí.
Kkkkkk
Não se pode mais zoar por aqui?
Porra.
anônimo
19/01/2018 06h23
Nossa! Que frouxão! E eu acreditando que tu era o Batman... Já ia ligar o luminoso para tu ajudar a Polícia Federal na captura do vilão Luifináfio da Filva e você me vem com uma história dessas, rapaz?

Tira essa farda preta! Tira essa farda preta que tu não merece ela! E veste uma de Robin! rsrsrsrs

(É brincadeira. Eu dei like no seu depoimento, ok?. rs)
anônimo
30/01/2018 17h46
Coisas interessantes. outras nem tanto assim