Como foi o natal de vocês, rapaziada?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
5
9
elas respondem
5
4M
Não comemoro
Foi legal. Graças a Deus eu voltei a comemorar Natal nos últimos anos, se eu não tivesse comemorado esse do ano passado eu estaria muito mal
anônima
4M
Não comemoro
Mais um dia qualquer.
Foi Natalino.
eles respondem
9
4M
Foi bom
4M
Foi uma merda, a lasanha ficou ruim e a carne muito seca, só a maionese ficou boa. Esse ano vamos comprar ceia pronta porque fazer não rola.
4M
Vem perguntar isso agora, seu fela.
Não comemoro
4M
Tá dois mês atrasado, jovem.
4M
Só comendo
Eu ganhei 2 kg
anônimo
4M
Foi igual o seu
4M
Foi bom parça, em familia, tudo tranquilo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!