Quero fazer administração na faculdade, mas as pessoas ficam dizendo que é um curso pra quem não sabe o que quer da vida e ficam reclamando que eu faça ele, pois me acham me acham muito inteligente, apesar de eu me considerar normal.

Talvez eu até tenha escolhido por não saber o que quero, mas eu gosto do curso. O que dizer pra essas pessoas que, querendo ou não, são importantes pra mim?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
19/01/2018 04h54
Manda se foderem,ADM é bom sim,tem ampla área de atuação.
anônima
19/01/2018 06h31
Diga que quer fazer porque gosta, e porque Administração é uma área muito ampla. Fora que facilmente você pode migrar para outras áreas fazendo uma simples pós graduação ou um MBA.
19/01/2018 20h20
Se você gosta e quer o que importa os outros? ADM é uma área muito boa, vale a pena investir!
19/01/2018 20h24
Você não tem que ficar justificando suas escolhas pra quem não interessa. Faça o que tem vontade, se mudar de opinião no meio do caminho, mude... o importante é não ser frustrado.
19/01/2018 23h16
Não fique com raiva delas,elas só são alienadas, faz o que AMA, se apenas gosta é melhor ir pesquisando o curso ( e outros) até porque você precisa mostrar a todos o quanto está feliz com o que faz, quem sabe deixa de te importunar e CLARO não ficar insatisfeito.
Não existe curso ruim, ruim é não fazer nenhum, grandes empresas têm ótimos administradores, então querido estude com foco.
AMADO peça orientação divina:) sabe como?
anônima
19/01/2018 23h20
Faça o q você gosta, SEMPRE vai ter alguém pra te criticar!
anônima
20/01/2018 00h21
Quando falarem que vc é viado vc vai vir aqui chorar?
Vai confiar nessas pessoas?
Tem coisa que nem dá p acreditar.
eles respondem
19/01/2018 04h53
Faça o que gosta.