Isso vai depender da mulher e do interesse dela por você.
A forma mais comum de demonstrar algum tipo de interesse, começa com olhares, aproximação e diálogos, simpatia e bom humor sempre,
19/01/2018 06h03
De atenção,marque presença; mulher no geral interpreta mal um cara que não a procura,aliás, acho que qualquer pessoa...
anônima
19/01/2018 08h08
Coma pelas beiradas.
Se interesse pelas coisas dela.
Procure afinidades.
E abra os ouvidos.
Pq mulher adora falar kkkkk
Se torne um " amigo" e com certeza ela vai chegar caso perceba sua timidez .
anônima
19/01/2018 11h30
Se ela for orgulhosa ela é não vai chegar...
20/01/2018 12h46
tenha senso humor, fique perto dela e faça algo sutil que ela perceba que a trata diferente das outras pessoas..
eles respondem
anônimo
20/01/2018 13h04
Eu sei como não dar sinais, se precisar dessas dicas to aqui. ;)