Gozar uma vez na noite, e depois disso ficar zen, e não conseguir fazer de novo é normal? Qual a sua opinião?

eles perguntam
3 0
elas respondem
19/01/2018 09h08
Bom, eu não me importo de ter intervalos entre as transas no mesmo dia, sinceramente não sou fã de ficar emendando logo em seguida não
19/01/2018 13h02
Normal, mtos outros fatores podem influenciar nessa hora,por exemplo, disposição, estresse ..e ter uma gozada só não é algo anormal não.
Seria se fosse frequente e tal, do contrário, acontece.
anônima
19/01/2018 13h05
Pra homem é normal, pq eles não tem orgasmos múltiplos que nem as mulheres, fora que eles levam mto mais tempo pra se recuperar do sexo