Eu ficava com um cara, mas ele do nada passou a me tratar com indiferença e depois me falou que estava muito apegado e mim e que não queria pq o ultimo relacionamento deu muito errado, nos afastamos e agora ele voltou e agiu como se nada tivesse acontecido, nos encontramos por acaso no Sabado e Domingo e ele veio falar comigo varias vezes, depois disso conversamos alguns dias, mas eu resolvi que não daria certo isso pq acho que ele só se reaproximou pq viu que eu estava o esquecendo... depois ele ofereceu amizade e eu não quis, falei que não queria contato nenhum! muito menos amizade.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
19/01/2018 09h08
Se não tem certeza sobre seus atos é porque alguma coisa te incomoda. Procure satisfação interna.
19/01/2018 19h16
Acho que deu corda demais para quem não queria nada.
19/01/2018 09h10
Você deve saber seus próprios limites e até onde pode suportar determinadas situações. Caso se sinta bem assim, sua razão diz que é o certo, não há motivo para dúvida.
26/01/2018 18h49
Não se para de fumar tendo um carteira de cigarros em casa, então fôfa parabêns.!!!
elas respondem
19/01/2018 09h31
Eu faria o mesmo.
Não tenho paciência e tempo para caras indecisos.
Mas manter uma amizade, não vejo problemas.
Se vc não consegue, até a amizade te fazer mal, deixe tudo como está.
anônima
19/01/2018 19h14
Pode ser isso, ou estava te guardando na geladeira, brincando com os seus sentimentos, Não te quer , mas, quer te ter apaixonada para massagear o ego... mas, pode ser que ele, realmente, começou a gostar de você e, ficou assustado, preocupado e se afastou (deu um tempo) até os sentimentos voltarem ao normal. Tem outras opções!
26/01/2018 19h43
Fez bem moça!
Isso de amizade poderia ser apenas uma desculpinha para ficar perto de vc, obviamente, com segundas intenções. Visto as insistência dele anteriormente.
Se você ainda tem um resquício de sentimento por ele, e percebe quê ele n quer nada com nada, realmente evitar ter contato com ele é o melhor.
anônima
19/01/2018 19h25
Vc agiu corretamente. Ele mostrou que não merece ser levado a sério. Nesses casos, é melhor ficar longe pra não se machucar mesmo.
19/01/2018 19h59
Fez bem, o mané não sabe o quer da vida, segue o baile, vc consegue coisa melhor!
19/01/2018 20h19
Eu faria a mesma coisa, só nós sabemos com o que conseguimos lidar ou não, se manter a amizade com ele não faria bem pra vc, fez certo!