Meu namorado me deixou triste porque fui explicar pra ele que não tinha gostado de algo

Eu errei e falei muitas coisas exageradas ,ele só disse que ia fazer caminhada,e eu pensei porque ele não me convidou?e porque ele vai caminhar em um lugar que e cheio de mulher, então falei pra ele coisas como "não custava me chamar" "você não gosta da minha companhia?", "porque esse lugar" sim eu achei que ele iria só pra olhar as mulheres caminhando mais eu estava errada ou não?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
anônimo
4M
Me convide pro seu aniversário de 15 anos, por gentileza
elas respondem
1
anônima
4M
Escreve um livro da próxima vez