Quando eu tinha uns 15 anos (tenho 24 agora), eu conheci um cara que era amigo de um vizinho meu, na época ele tinha 18, e ele dizia que gostava de mim e sempre pedia pra ficar comigo, mas eu sempre disse não pq eu nunca tinha ficado com ninguém e não sabia nem beijar, eu até gostava de conversar com ele e do estilo dele. Daí de tanto eu dizer não ele desistiu e depois de um tempo eu me mudei e nunca mais vi esse vizinho nem esse amigo dele. Só que a um tempo atrás eu achei ele no facebook e no instagram, adicionei e falei com ele, e ele falou comigo numa boa... E tipo agora, ele tá muito mais bonito que antes, faz academia e é bem mais estiloso. Eu queria muito pegar esse cara, mas estou muito insegura, não sei nem como chegar nele, e tô achando que ele não vai me querer por eu ter dado tanto não pra ele no passado. E ele nunca namorou e só frequenta "as melhores" baladas de São Paulo, lugares que eu não nem chego perto por ser muito caro... Me ajuda aí galera, o que eu faço?

elas perguntam
3 5
eles respondem
19/01/2018 09h57
Menina Linda, acredita mais em você... você pode, você consegue!
Não é porque o cara frequenta as melhores baladas que não vai notar o seu jeitinho charmoso ou cativante. De repente você será algo diferente do ele tem vivido, pode dar liga.
As minas destas baladas são muito demodê, de nariz empinado e se você diz ser essa pessoa mais simples, apenas seja mais acessível, sem se jogar demais. Curta um bom bate papo, estique a coisa prá um encontro num parque de sua cidade. Garanto que ele vai gostar. Fica a dica. Boa sorte!
19/01/2018 10h51
Moça vc é muito insegura, vai enfrente esquece o passado!!
19/01/2018 10h57
Só conversando para saber...

Você poderia conversar com ele mais vezes e ver como ele reage a isso, e com base nisso decidir se vale a pena investir ou não. Não preciso dizer os sinais de desinteresse e os sinais de interesse, eles costumam ser óbvios.

Converse, observe e aja.
Aja conforme seu julgamento em cima das observações feitas.
elas respondem
19/01/2018 09h53
"Eu queria te pegar naquela época, mas era muito nova, não sabia beijar e fiquei com medo de fazer cagada"
Seja sincera, não adianta ficar fazendo rodeios numa situação dessa... Ou vai ou racha, o não você já tem...
21/01/2018 15h55
Eu tentaria! Vai com confiança que dá certo!
anônima
21/01/2018 16h09
Bom... O não você já tem né? Não custa absolutamente nada tentar. Começa a puxar assunto com ele como quem não quer nada, procura saber como ele está, o que ele está fazendo... Só não cria expectativa, porque ele até agora não namorou bem provável que continue assim.
anônima
21/01/2018 17h06
Mundo da voltas, pois é. Agora que o cara ta gato e estiloso vc quer. Na época foi de mimimi pra cima dele, que não sabia beijar. Lei do retorno minha cara.
anônima
19/01/2018 10h22
Acho que você deveria dar uma chance pra você mesma, deixar esse medo de lado e tentar. Talvez essa história pode dar muito certo.