Olha guria. Vou ser muito sincero contigo porque eu gosto muito de ti. TUDO ISSO que tu descreveu não faz a menor diferença. São sete pra oito anos juntos, e toda essa intimidade acontece, e muito mais. Muito mais mesmo. Mas eu ainda fico animado e sem fôlego ao saber que ela vai estar aqui comigo, entende? As pessoas são egoístas e covardes. Problemas delas. Eu me apaixonei, me doei, lidei com o pior dela e nós somos simplesmente um só. Muito além dos clichês.
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7
Amar, é ter tesão quando ela acorda com a cara amassada, descabelada... amar é saber que um dia você vai ter que ficar em silencio, pedir perdão mesmo sabendo que esta certo... amar é saber que a pessoa é humana, ela arrota, peide, xinga, as vezes tem até chulé rsrsrs... e o que vc faz? leva com bom humor, brinca, elogia, ajuda na evolução... mulher ou homem gosta de receber elogio, gosta de ser safado(a)... todos gostam de respeito, harmonia.....
Problema que a sociedade que vivemos, não estuda a ciência mais do corpo humano, as necessidades físicas.. Mas sim estudo um comportamento, que não existe... A mulher sempre foi responsável por 80% da vida de um homem, quando criança, a mãe cuido, quando jovem teve uma namorada, uma amiga, quando adulto procura a mulher para ser companheira, suprir suas necessidades. Quando velho, vai precisar de uma companheira. Ah só para lembrar existir vc precisa de um homem, e de uma mulher, caso tenha esquecido do valor paternal, ou esta na moda de apenas adotar. Tudo na vida tem um ciclo, o que as pessoas gosta de fazer, é correr da suas necessidades e prioridade, sempre procurando o caminho mais fácil.
Então seja feliz hoje, aproveita a pessoa que esta do seus lado, ela tem defeitos, ajuda ela, afinal o amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Afinal, não existe família, pessoa, relacionamento perfeito.