Primeiros olhares, borboletas na barriga, boca seca... Ahhh qta beleza... o andar é lindo... sempre cheirosa e balinha na boca... cheirosa demais.
Passado um tempo... "cct de mulher grudenta"... ela já fica assanhada e solta "pum" na sua frente... tudo começa a lhe incomodar... e parece que n há primeiros socorros aqui, já.
Após mais um tempo... não suporto mais. Preciso desaparecer de vez pq sinto que vou pirar.

Triste não é? Nossas escolhas tem prazo de validade. Ninguém anda persistindo mto. Driblando os infortúnios. Buscando uma perfeição que não existe.

Vocês foram até as últimas consequências do relacionamento passado de vocês?

elas perguntam
8 7
eles respondem
19/01/2018 11h21
Olha guria. Vou ser muito sincero contigo porque eu gosto muito de ti. TUDO ISSO que tu descreveu não faz a menor diferença. São sete pra oito anos juntos, e toda essa intimidade acontece, e muito mais. Muito mais mesmo. Mas eu ainda fico animado e sem fôlego ao saber que ela vai estar aqui comigo, entende? As pessoas são egoístas e covardes. Problemas delas. Eu me apaixonei, me doei, lidei com o pior dela e nós somos simplesmente um só. Muito além dos clichês.
19/01/2018 14h02
Tem hora que você acaba dando murros em ponta de faca.
anônimo
19/01/2018 11h16
Sei lá no começo a gente é mais delicado, mas o bom é a intimidade, melhor soltar pum ou ficar segurando? Tem coisa que é normal, se nao deu certo nao era para dar.. uma hora vai kk
19/01/2018 11h28
Rocha_Cris, no casamento fazemos de tudo para que de certo, até por que ninguém se casa pensando em um dia se separar, mas infelizmente chega uma hora que não dá mesmo para continuar.
19/01/2018 11h39
Que seja eterno enquanto dure. O Poetinha disse isso
anônimo
19/01/2018 14h39
Que seja eterno enquanto DURO
19/01/2018 14h46
Estar em um relacionamento íntimo é lidar com defeitos e incompatibilidades do outro. O negócio é achar alguém que te faça feliz, mesmo com alguns espinhos.
anônimo
19/01/2018 14h35
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7

Amar, é ter tesão quando ela acorda com a cara amassada, descabelada... amar é saber que um dia você vai ter que ficar em silencio, pedir perdão mesmo sabendo que esta certo... amar é saber que a pessoa é humana, ela arrota, peide, xinga, as vezes tem até chulé rsrsrs... e o que vc faz? leva com bom humor, brinca, elogia, ajuda na evolução... mulher ou homem gosta de receber elogio, gosta de ser safado(a)... todos gostam de respeito, harmonia.....

Problema que a sociedade que vivemos, não estuda a ciência mais do corpo humano, as necessidades físicas.. Mas sim estudo um comportamento, que não existe... A mulher sempre foi responsável por 80% da vida de um homem, quando criança, a mãe cuido, quando jovem teve uma namorada, uma amiga, quando adulto procura a mulher para ser companheira, suprir suas necessidades. Quando velho, vai precisar de uma companheira. Ah só para lembrar existir vc precisa de um homem, e de uma mulher, caso tenha esquecido do valor paternal, ou esta na moda de apenas adotar. Tudo na vida tem um ciclo, o que as pessoas gosta de fazer, é correr da suas necessidades e prioridade, sempre procurando o caminho mais fácil.

Então seja feliz hoje, aproveita a pessoa que esta do seus lado, ela tem defeitos, ajuda ela, afinal o amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Afinal, não existe família, pessoa, relacionamento perfeito.
elas respondem
20/01/2018 08h23
Temos a tendencia a achar que podia ter dado certo. Mas a vida é pra arriscar então, bola pra frente.
20/01/2018 11h36
Fui além das ultimas consequencias, perdi tempo demais. Acho que num casamento vale a pena vc insistir, tentar consertar. Agora, namoro nao.
anônima
19/01/2018 11h36
Eu não porque se tivesse ido eu teria me humilhado
Mas pensando bem talvez teria dado certo
Mas enfim, foi o melhor que eu podia fazer na época com o conhecimento que tinha
Mtas pessoas se relacionam com seus sonhos, qndo a realidade aparece ninguém quer ver
Triste isso
anônima
19/01/2018 14h42
Eu tive que abrir mão de um cara que possivelmente gostava da ex. Já estou em outra e ele também, mas em mim ainda existe aquele "e se". A vida tem dessas coisas, cabe a nós seguir em frente como se nada tivesse acontecido.
20/01/2018 15h21
Com meu ex sim, fui até onde deu, mas acabou de vez.
20/01/2018 16h57
Com ex foi longe demais, sem noção, sem caráter.
Mas eu acho que as pessoas acham que todo mundo tem que ser perfeito... Uma hora a pessoa vai explodir de raiva, vai brigar, vai ser um porre. Mas é preciso lembrar o que te fez se apaixonar por ela, é por que é inteligente? Bem humorada? Educada? enfim... Se durante tanto tempo convivendo tudo isso "sumir", algo tá errado e acho que pode acontecer, principalmente por falta de diálogo...
anônima
20/01/2018 17h03
Convivência, tolerância e paciência
Relacionamentos acabam pq falta paciência e tolerância de modo geral pra lidar com a personalidade do outro e isso só se vê na convivência e intimidade e não no primeiro mês.