Vc é do tipo que investe em apenas um relacionamento de cada vez ou possui várias segundas opções caso a "principal" não dê certo?

elas perguntam
5 12
eles respondem
19/01/2018 20h26
Se eu tenho algum sentimento pela mulher e vejo reciprocidade da parte dela, dou exclusividade.
20/01/2018 01h18
Acho que eu entendo o que você quer dizer.
Quando era estudante do ensino médio, havia duas garotas que me davam uma certa atenção e eu gostava muito das duas, quase que da mesma forma, elas realmente faziam a diferença no meu dia, mas eu sentia como se eu tivesse que escolher uma das duas, pois isso afetaria na exclusividade e na qualidade de atenção que eu daria no caso de um relacionamento. Não fiz nada de fato no final com nenhuma das duas, uma arrumou um namorado e a outra não achava que tinha sintonia comigo quando eu falei sobre ela ter me despertado interesse.
Nunca tive nenhuma dessas duas experiências pois nunca cheguei a namorar, mas exclusividade é muito importante.
20/01/2018 01h06
Apenas uma por vez.
19/01/2018 23h14
Eu sempre invisto em uma pessoa so, não gosto de ficar no celular com varias conversas. Se eu invisto em uma pessoa é porque eu quero relacionamento serio com ela, não curto nada casual, ai é so uma por vez.
anônimo
19/01/2018 22h10
Sou um homem limitado nesse aspecto... Sempre um relacionamento sério por vez.
elas respondem
anônima
19/01/2018 12h42
Eu mal consigo arrumar só 1 pra "investir", que dirá várias segundas opções. Ai ai...
19/01/2018 11h49
Se é pr ser sério eu levo a sério... Se eu falo serio eu cumpro. Não sou de ficar brincando com sentimentos das pessoas.
Ai procuro investir só na pessoa. Por isso
19/01/2018 12h36
um de cada vez.
19/01/2018 20h28
Você ficando né?
Um de cada vez beeeeem trouxiane pq geralmente, ou melhor, nunca dá certo hahahahah
Aliás, é um de cada vez sempre. Não tem distinção.
anônima
19/01/2018 12h45
Como se diz "Namore comigo que nunca vou trair. Não consigo nem um que dê certo, imagine 2 ao mesmo tempo. "
19/01/2018 21h08
Minha cabeça não serve para lidar com confusão, tem que ser um de cada vez e tudo bem tranquilinho
19/01/2018 21h17
Eu invisto num cara... mas tenho outros na fila caso esse ñ dê certo...
anônima
19/01/2018 21h13
Um só é olhe lá .
anônima
19/01/2018 20h28
Um de cada vez. Gosto de ser coerente com as coisas que digo às pessoas.
19/01/2018 20h11
Depende como está esse relacionamento, se de inicio a pessoa não demonstrar que quer algo sério eu não me fecho totalmente, continuo conversando com outras pessoas
anônima
19/01/2018 12h44
Possuo uma segunda opção, se os homens fazem isso pq eu não posso fazer Tb né
19/01/2018 12h43
Um de cada vez... Pra eu investir em alguém a pessoa tem q despertar um interesse forte em mim, não curto ficar só por ficar, então não tem sentido ficar acumulando como dizem por aí "contatinhos"