Acho que eu entendo o que você quer dizer.
Quando era estudante do ensino médio, havia duas garotas que me davam uma certa atenção e eu gostava muito das duas, quase que da mesma forma, elas realmente faziam a diferença no meu dia, mas eu sentia como se eu tivesse que escolher uma das duas, pois isso afetaria na exclusividade e na qualidade de atenção que eu daria no caso de um relacionamento. Não fiz nada de fato no final com nenhuma das duas, uma arrumou um namorado e a outra não achava que tinha sintonia comigo quando eu falei sobre ela ter me despertado interesse.
Nunca tive nenhuma dessas duas experiências pois nunca cheguei a namorar, mas exclusividade é muito importante.
Eu sempre invisto em uma pessoa so, não gosto de ficar no celular com varias conversas. Se eu invisto em uma pessoa é porque eu quero relacionamento serio com ela, não curto nada casual, ai é so uma por vez.
Se é pr ser sério eu levo a sério... Se eu falo serio eu cumpro. Não sou de ficar brincando com sentimentos das pessoas.
Ai procuro investir só na pessoa. Por isso
Você ficando né?
Um de cada vez beeeeem trouxiane pq geralmente, ou melhor, nunca dá certo hahahahah
Aliás, é um de cada vez sempre. Não tem distinção.
Depende como está esse relacionamento, se de inicio a pessoa não demonstrar que quer algo sério eu não me fecho totalmente, continuo conversando com outras pessoas
Um de cada vez... Pra eu investir em alguém a pessoa tem q despertar um interesse forte em mim, não curto ficar só por ficar, então não tem sentido ficar acumulando como dizem por aí "contatinhos"