10.4K  11/12/2018 00h47

Nem gosto disso, mas tem um cara assim tentando me "conhecer melhor" mas ja fui avisada pelas amigas rsrs, sinceramente tô com muita vontade de dar uma boa lição!

elas perguntam
8 3
eles respondem
19/01/2018 12h24
Frágil ego masculino... Tu pode fazer ele duvidar da própria masculinidade, a maioria de nós procura reafirmá-la o tempo todo e negar qualquer traço remotamente "feminino" simplesmente porque somos inseguros. Agora, existe uma chance que esse cara na verdade não brincou com ninguém e suas amigas são um bando de estúpidas. De uma forma ou de outra, se não quiser cometer injustiças é melhor conhecê-lo primeiro. Sem o tititi que você ouve por aí.
19/01/2018 12h27
Quem inventa de domar leão não pode reclamar quando levar mordida.
anônimo
11/12/2018 00h47
Faz ele gama em vc dps esculaxa ele e por fim da um chifre bem dado nele com o melhor amigo dele KKK
Na boa ele ia fica muito frustrado
19/01/2018 12h25
Chama ele de "jubileuzinho", espero q tenha entendido =)
19/01/2018 12h29
Chame ele de pau pequeno e mão de vaca.
anônimo
19/01/2018 12h20
Na boa? Só será comida e jogada fora.

Pare com isso de querer bancar a justiceira de calcinha, só a terá arrancada por ele e depois usada.
11/12/2018 00h47
Chupa o pau dele. Não tem erro.
19/01/2018 12h22
Primeiro, tome cuidado com avisos alheios. Você mesma pode descobrir a intenção dos caras sem a intervenção de terceiros, basta ser esperta.

Se quer zoar o cara, basta só tentar ficar por cima na situação. Submetê-lo à sua vontade. Conversar só quando tu quiser, marcar e desmarcar a belprazer, por exemplo... Que caralhos de dicas estou dando? Jesus, eu não era assim.
elas respondem
19/01/2018 12h19
Dá moral, entra no joguinho dele. Ai quando ele estiver achando que conseguiu oq queria, esnoba ele!
Você pode tbém ignorar ele inicialmente... Mas, ai nem tem graça! ahaha
anônima
11/12/2018 00h25
Essas perguntas...
anônima
19/01/2018 12h20
Ignorando ele!