5.99K  23/05/2018 22h42

Oi, tudo bem? Recentemente descobri que meu namorado tinha um relacionamento com uma mulher casada e o manteu por 3 anos. Ele namorou dos 16 aos 19 com ela, escondido e tal. Quando ele veio morar aqui nessa cidade, no auge da soltericeeeee, se envolvia com mulheres casadas na frente dos respectivos maridos. Questionei ele e ele disse que nao curte mais isso e tal. MAS POREM, FIQUEI COM AQUILO NA CABEÇA.

Fui xeretar no celular dele os historicos (eu sei que é errado, mas nao consigo confiar nele), e ai vi o tipo de porno que ele assiste ate hj, que envolve corno manso, mulher mais velha e essas putarias relacionadas. Ele diz que é por que gosta de amador.

No fundo eu sei a resposta dessa pergunta...

Mas eu queria saber de voces... dá pra confiar numa pessoa assim? É tão normal a questao da pornografia? E tipo, só tenho que aceitar?

elas perguntam
20 5
eles respondem
19/01/2018 15h58
Logo ele te chama pra fazer um swing com outro macho husauhas.
19/01/2018 16h15
Provavelmente você não é a única dele
19/01/2018 17h37
Desde que não interfira no trabalho e na vida do cara, cada um com seus fetiches.

Se tu gosta, acompanhe. Se não, tente experimentar ou caia fora.

E assim segue a vida.
anônimo
19/01/2018 12h11
Só de não confiar, já mostra que quer pular fora.

Cada um tem seu fetiche, dos mais bobos e sem graça, aos mais pesados e com tabus.

Fantasia nem sempre será trazida para a realidade.
19/01/2018 17h29
Pergunta se ele gosta de ser corno..
anônimo
19/01/2018 16h44
Claro que não da para confiar no cara.
Arruma outro pq ainda está com ele? Tu é besta hen aff.
Além de n ser uma pessoa confiável o cara é mó baitola
anônimo
19/01/2018 11h52
vç o que açha
19/01/2018 12h16
Mulher casada é tudo de bom.
16/04/2018 18h22
É uma fantasia do cara, se isso de alguma maneira afetar seu relacionamento, sugiro ter uma conversa e deixar claro que você não curte esse tipo de coisa, se ele não aceitar.....siga em frente
anônimo
22/05/2018 15h20
"O que eu faço?"

Chifra ele, ué.
16/04/2018 18h08
A resposta da juliana diz tudo
anônimo
23/05/2018 22h42
Esse é o gênero de vídeos que mais tem amadores. Também curto os vídeos amadores desse tipo, mas abomino a ideia de fazer algo assim.
Não deve ser nada não, mas conversa com ele. As vezes as fantasias de vocês se encaixam. Outra coisa, as vezes a gente tem essas fantasias que jamais teremos coragem/vontade de satisfazer, então não deixa isso abalar a relação. Vai lá e conversa. Bjo
anônimo
22/03/2018 15h38
Se ele tanto quer, satisfaça a vontade do bobão.
anônimo
22/03/2018 13h56
Obs
anônimo
22/03/2018 12h42
Toda obsessão é doença.
22/03/2018 12h31
Dá pra confiar sim . É normal os homens gostarem de ver pornografia , faz parte do instinto . Vc aceita se tiver afim , se quiser , nada de ser obrigada . Conversem muito e seja felizes , desencana de rótulos .
19/01/2018 12h22
Eita!! na moral moça esse cara é complicado viu!
19/01/2018 12h17
Vem aqui que te ajudo a dar o troco linda.hehe
19/01/2018 11h57
Ele gosta de dividi oq "come"
anônimo
19/01/2018 11h53
Certamente ele é do tipo que gosta da idéia de te dividir, mas talvez não tenha coragem de pôr em prática, quanto a confiar nele... O que dizer de quem aceita dividir a própria amada? Certamente não é confiável
elas respondem
anônima
19/01/2018 12h13
Na boa flor larga esse cara de mão
20/01/2018 08h19
Um homem sem chifres é um animal indefeso filha. Faça esse homem evoluir. KKKKKKK

Bom, eu acho que é normal, pelo menos vc não encontrou algo envolvendo anões, travestis, albinos, pequenos roedores e um tubo de acrilico.
19/01/2018 16h28
Sempre digo aos casais que atendo, não importa o que façam, desde que, façam juntos, leve em consideração que todos temos fantasias, alguns tem umas mais simples, outros mais complexas, homens são tendenciosos as fantasias mais diversas, mas se você se encaixa nas fantasias sexuais dele sem problema, sejam felizes, eu prefiro uma relação aberta e sincera a uma relação frustrada e cheia de mentiras.
Vivemos em um mundo completamente voltado ao sexo, o apelo sexual já aflora em meninos e meninas de 12 ou 13 anos, até mais cedo, sexo está fácil e banalizado, se pode ter uma vida com carinho, amor, atenção e ainda agregar a cumplicidade, porque ter medo?
Aqueles que dizem, larga fora, nunca fantasiaram duas mulheres? Dois homens?
16/04/2018 18h00
E ai colega como ficou sua situação? Meu namorado tbm tem essas fantasias...