eu ja passei por poucas e boas em relacao a vida sexual... porém, meu namorado atual é agressivo no sexo e nao sabe faze-lo de uma maneira mais fofa e carinhosa. ontem, no meio da coisa toda... ele começou a me xingar. ate ai, tudo bem... mas o que me doeu foi o olhar que ele tinha nos olhos... como se me desprezasse sabe... e ai, ele puxou meus cabelos e doeu. eu recuei e ele me agarrou pelo pescoço e me apertou... e eu vi nos olhos dele, uma mistura de raiva e sacanagem. eu me senti humilhada, mal e machucada... por que eu queria ser tipo, amada e fodida... nao humilhada e comida. nao sei se da pra entender...

é normal eu me sentir assim? é normal o homem ser assim? bruto e tal? sem noção?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
19/01/2018 12h30
Mete o dedo no cu dele
19/01/2018 12h28
Pollka, eu adoro um sexo estilo bruto, porém tem que saber fazer para que não venha a machucar a parceira, converse com ele, se não resolver, caia fora, minha esposa sempre pede para eu puxar o cabelo dela, mas por que? tem que saber fazer, boa sorte gata.
19/01/2018 12h35
Ele deve estar com muita pornografia na cabeça de tal forma que a realidade para ele se tornou um devaneio.
Ou se ele tiver essa personalidade mesmo, melhor dar um fim, porque isso não irá parar.
anônimo
19/01/2018 11h59
Cara, sei lá, fale com ele.

Homem raramente é doce e tal, sexo para nós tem a ver com dominação e prazer.

E homem, sabe como é, é testosterona pura, é agressividade e violência.
19/01/2018 12h06
Já conversou com ele sobre o assunto?
19/01/2018 13h36
As vezes ele não leu o clima no momento.
Fala com ele como você gosta, pra vocês tentarem se acertar. Se não rolar.....
elas respondem
19/01/2018 12h38
É normal vc se sentir assim, acho que vale tudo no sexo, desde que os dois estejam de acordo. Vc nao está gostando do jeito q ele ta agindo. Parece meio assustador do jeito q vc contou aí. Conversa com ele, pq talvez ele ta achando q vc ta gostando, diz como vc prefere q seja, se ele nao mudar, aí vc precisa rever essa relaçao e se deve mesmo continuar com ele. Mas converse primeiro, diálogo é muito importante.
20/01/2018 08h17
Olha, eu gosto de uma pegada forte, mas se eu não curto, eu falo. Se for algo simples, um palavrão mais fora do contexto, eu falo pra ele suavemente e segue a foda. Mas se for algo mais bruto, como um tapa forte demais, e olha que eu gosto de apanhar, ae eu ja xingo e fim de papo. Mas tudo tem que ser acordado mesmo. Se ele não sabe ser diferente, quer mais briga que foda, vai caçar um homem maior que ele e descarregar isso ae.
anônima
19/01/2018 12h22
Não, não e não! Até no hardcore tem o consentimento da pessoa!
Pelo que vc descreveu ele foi um bruto e sem o seu consentimento! E o fato de vc se sentir humilhada é uma reação natural pq ele fez algo que vc não gostou e mto ! Se fosse comigo eu sentiria o mesmo.
Ele é sempre bruto assim ?
anônima
19/01/2018 12h50
Não é normal homem ser assim, aliás se fosse eu já encerrava a relação sexual no meio mesmo... uma vez eu tava começando as preliminares com um cara tava tudo ótimo , até que ele começou a gritar (como se isso fosse me excitar), aí eu peguei e parei de tudo, imagina se vou deixar homem falar assim cmg, nunca mais quis nada com ele e olha que era tri apaixonada, respeito a gente tem que ter até na cama
19/01/2018 17h27
Acho que tudo tem que ter consentimento e você deve falar o que não lhe agrada.
Eu gosto de uma pegada mais forte, mas não a ponto de me machucar fisicamente ou psicologicamente!
Você deveria conversar com ele a respeito e esclarecer isso.