13.9K  20/01/2018 23h41

Tenho um rolo com um cara, nós conversamos de vez em quando no whats e nos vemos as vezes tmb. De uns tempos pra cá eu puxo papo ele responde, mais eu sempre puxo assunto, ele trabalha e é Uber nas horas vagas e fds , diz que está trabalhando pra caramba, eu disse que estava carente e tal. Mas eu não vejo mais iniciativa por parte dele. Tô me cansando disso, tô afim, tô querendo mais tô cansada de procurar. O que faço?
Estou pensando em tirar ele da minha agenda e deixar ele me procurar, queria mesmo saber se há interesse dele ainda ou se está me cevando...

elas perguntam
3 10
eles respondem
19/01/2018 12h09
Se ele tiver o mínimo de interesse vai te chamar um dia.
19/01/2018 23h27
Para da um tempo, q se ele realmente quiser alguma coisa ira te procurar.
19/01/2018 11h58
Tá te cevando, Josi.
elas respondem
19/01/2018 12h07
Realmente esse serviço é puxado.
Mas quem quer arruma um tempo.
Dá uma sumida. Deixa ele te procurar.
Não fique muito à disposição.
Ah, já pensou na possibilidade dele ser casado ?
anônima
19/01/2018 12h13
Se a pessoa demora mto
Responde de má vontade
Eu digo "hasta luego"
Quem quer sempre arruma um jeito
anônima
19/01/2018 22h29
Não foi dessa vez que vc encontrou o pitanguinho certo..:'(
20/01/2018 23h41
Galera!
O homem reapareceu, conversamos um pouco e moral da história. O carro dele está na oficina e (ele paga pensão e outros) como Uber nos fds.
Ele me disse que assim que melhorar a situação a gente se vê pra matar saudade.
19/01/2018 20h00
Faz muito tempo que vcs não se veem? Realmente quando a vontade é grande não tem pq esperar de mais, ás vezes é melhor deixar pra lá
19/01/2018 22h12
Pode ser um pouco dos dois... Eu acho que você já deixou claro que quer ver ele, que tá disponível, se ele não aparecer é melhor tocar o barco mesmo.
19/01/2018 22h18
Ele tá focado no trabalho... caraca esse cara deve trampar demais! Coitado!
Se vc tiver dependendo dele pra dar uma, tá perdida... pula pra outro!
Sem contar que esses caras da Uber são bem safados, pq tem.mta mulher q se oferece pra eles...
Some... uma hora ele te procura!
anônima
19/01/2018 22h36
eu disse que estava carente e tal
Idiotice dizer isso
anônima
19/01/2018 23h18
Ai, amiga. Esquece! Mesmo que ele estivesse a fim, tá sem tempo. E homem sem tempo não interessa. Só se tu já estivesse comprometida com ele há um tempo e tal... Mas não existe nenhum compromisso entre vcs, deixe-o de lado. Segue tua vida. Tem muito homem por aí. A maioria é galinha rs Mas uma hora o mais adequado aparece. :D
anônima
19/01/2018 23h29
Quando o cara realmente esta afim, ele vai atrás! Pelo menos ele iria puxar assunto com vc!