Estava escrito na embalagem: "Agite antes de beber". Mas, eu não agitei.
19/01/2018 17h12
Pus fogo na minha casa.
19/01/2018 13h00
Entrar na piscina sem usar a escadinha.
anônimo
19/01/2018 13h19
Meu tio estava me ensinando a pilotar moto, quando eu peguei um pouco as manhas ele deixou pilotar sozinho. Nisso eu me empolguei e chegando perto de uma curva quase passei direto, tirando um fino numa numa árvore, se tivesse pegado eu perderia a perna na hora. Gelei na hora.
19/01/2018 13h22
Pular de um lado do rio ao outro numa queda d'água
Resultado: cai no meio do rio e agarrei o pé. 3° vez que quase morri afogado

Edit.: Ir pra uma luta de muay Thai só com um pacote de biscoito água e sal na barriga e tomar um gancho bem no estômago.
elas respondem
19/01/2018 13h01
Adolescência nada, mas na infância eu e meus irmãos íamos pra casa da minha vó e meu tio avô tinha uma olaria em frente e tinha uma espécie de carrinho pra carregar tijolo... era uma ranca, a gente fazia em 6, subíamos com o carrinho no topo da estrada, que era de chão e era uma descida de mais ou menos 1km, subia no carrinho e vinha matando lá de cima, caímos uma vez e deve existir um deus único protetor de criança, porque ninguém saiu morto nem quebrado.
19/01/2018 12h58
Roubar pipoca da vendinha da escola, consciencia pesa até hj kk
19/01/2018 17h11
Eu sempre fui medrosa... nunca fiz mta coisa arriscado... kkkkk
19/01/2018 12h55
Viajar com o namorado da minha amiga