Vocês têm dicas de apps, livros, sites, canais, métodos seus, aonde possa aprender muito matemática. Além de engenharia que eu faço, vejo que preciso melhorar não somente por isso.

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/01/2018 13h17
Fundamentos da matemática elementar, Gelson Iezzi para matemática do ensino médio. A coleção Schaum serve bem pros cursos de ensino superior, especialmente geometria analítica e álgebra linear. Isso aí te dá a base necessária para todos os cálculos (1, 2 e vetorial), Análise Matemática (extensão do cálculo) e Álgebra Multilinear (cálculo tensorial)

Leia e faça tudo dos 11 volumes. Pegue a coleção do Morgado de combinatória e a faça. São duas coisas que preparam a nível IME e ITA. Não despreze a matemática básica, tipo resolver multiplicação, divisões e adições/subtrações de forma rápida, sem gastar mais do que alguns segundos.
anônimo
19/01/2018 13h11
tbm queria, mas é algo que não entendo de jeito nenhum! física então .... :(

Obs: Tem um site chamado Khan Academy, algo assim, joga no google. Irá te ajudar.
elas respondem
19/01/2018 13h18
Canal no youtube Ferreto, aprendi muito lá e passei nas matérias de cálculo.