depois me liga de VÍDEO, sempre... e fica mó tempão falando comigo.
A princípio ele responde seco, mas depois ele já me liga...
Aí depois que nós nos falamos por ligação, aí sim ele me responde normal e me dá atenção....
kkkkkk

elas perguntam
2 4
eles respondem
19/01/2018 13h32
As vezes ele tá ocupado , de cabeça cheia. Aí quando ele limpa a agenda ele te liga pra conversar melhor.
19/01/2018 14h31
Nem sei.kkkk
elas respondem
anônima
19/01/2018 13h27
Nossa menina, mesma coisa comigo, tbm não entendo! O meu um dia é todo carinhoso, depois é seco, não dá atenção, tenho certeza que não é desinteresse porque homem desinteressado não fala as coisas que ele diz, faz e tal.
anônima
19/01/2018 13h32
Deixa eu ver se entendi.
Ele te atende seco e só te liga depois que vc o chama?
As pessoas quando gostam costumam ficar felizes com o chamado da pessoa de interesse. Principalmente, assim no início, quando ainda estão se conhecendo.
19/01/2018 19h58
A @AnnaArendelle disse a frase perfeita: "Se a iniciativa dele só vem depois da sua, o interesse dele não está tão grande assim. " É isso!
anônima
19/01/2018 13h40
Nossa da um chute no meio do saco desse cara. Fica ligando pra lixo! =)