Na internet é muito popular o conteúdo de ensinar como conquistar mulheres, homens. Como fazer ex voltar, como provocar a reação química no cérebro alheio, e vendem e-books, palestras, etc.
No conteúdo que já vi pra homens, diz geralmente pra ser reservado, não se declarar com frequência, não ver a namorada todos dias, e outras coisas que eu acho sem necessidade.
Eu não vejo porquê catalogar a maneira de conquistar os outros, as atrações acontecem misteriosamente, o caminho do amor erótico é misterioso e acho que a ciência nunca vai descobrir completamente como surge e como permanece.

eles perguntam
2 5
elas respondem
19/01/2018 13h51
Se funcionasse de fato ninguém estaria aqui no ElaEle chorando as pitangas
19/01/2018 19h42
Tenho minhas dúvidas, será que é tudo tão simples e igual pra todo mundo? Acho que o ser humano e suas relações são mais complexos que fórmulas mágicas do que fazer ou não. Talvez essas dicas que eles ensinam funcionem num instante, mas nunca vão ser o suficiente pra sustentar uma relação a longo prazo
eles respondem
19/01/2018 13h40
Não acho. São pessoas se utilizando da insegurança alheia como caça-níquel.
Pode ter alguns conselhos de vida legais cá e acolá, mas nada muito sólido.

Meu repúdio é especialmente aos famigerados PUAs.
19/01/2018 14h09
Funcionar, funciona mas depende mais de você do que seu coach.
19/01/2018 14h27
Não, tudo balela pra arrancar dinheiro dos trouxas.heheh
anônimo
19/01/2018 19h47
Tem um cara que desmacarou esses youtubers, Mário Shuwartzman...

Acho q tem vídeos dele, metendo o pau nesses "coachs"...
19/01/2018 20h34
São aproveitadores que ganham dinheiro às custas de homens inseguros, tímidos e anti sociais.