Conheci um cara numa rede social e ate aqui não nos vimos pessoalmente. Ele q tomou a iniciativa de puxar assunto, me passar o zap dele e por fim disse q queria MT me encontrar
Só que do nd ele deu aquela sumida. Eu nem liguei pq nos falamos pouco mas ao mesmo tempo fiquei com a pulga atrás da orelha pq achei ele MT gato e um cara interessante, mas deixei pra la, talvez ele tivesse desistido
Só q como eu tô com mta vontade de ficar com ele (sou sincera) um dia chamei no zap pra ver no q dava. Ele foi suuuuper gentil, fofo, educado, romântico, mandando bjs e tal.
Mas daí silêncio de novo.
Qndo penso q ja eras, um belo dia eu curti uma foto dele no Insta e ele curtiu três fotos minhas
Qual é a dele? Foi super direto no começo querendo marcar, do nd some, qd chamo ele no zap é atencioso e receptivo, curte minhas fotos............ mas nd de fazer alem disso.
Eu queria MT ficar com ele, dar uns beijinhos e tal (me julguem) mas não sei qual é a dele.
(continuo nas respostas aqui embaixo)

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/08/2015 21h19
Concordo com a @mandyahh tu é o plano B (ou C, D) dele. Homem solteiro quando quer ficar com uma guria não some e se some é porque arrumou alguém pro momento.
anônimo
14/08/2015 22h08
Concordo com a @mandyahh
elas respondem
14/08/2015 21h11
Ele deve ta ficando com outra pessoa, se quisesse ficar com vc já teria chamado pra sair.
Homens atiram pra todo lado e fica com quem lhe convém.
É reciproco pq caso ele leve um pé na bunda ou desista de quem ele está conhecendo, tem vc na parada. Só acho!
anônima
14/08/2015 20h03
Se ele quer ficar, pq não tem aquela iniciática do início?
Se não quer pq é recíproco qndo nos falamos no zap e ainda curte minhas fotos? Acho q quem não quer não faz isso. Concordam?
Qual é a opinião de vcs sobre ele? e aceito dicas sobre o q devo fazer
To afim dele (só bjs, nd de romance)