É, isso é um bom patrimônio.
Depende das casas, da localização das mesmas, do quanto elas estão avaliadas e se o dono as aluga.
Mas, quem tem 7 casas e um ap. é MUITO bem de vida.
Tem gente que luta a vida toda para conseguir uma.
anônima
19/01/2018 14h34
Com certeza é mais rico que eu. =)
19/01/2018 14h36
Depende, tá alugado? Se tiver alugado a pessoa pode tirar um bom dinheiro, se não tiver ela pode tar endividada, porque pagar iptu não é brincandeira ein, galera... E pode ser de herança, não necessariamente a pessoa comprou.
Resumindo: a principio a pessoa pode estar confortável financeiramente, mas pode ser também que esteja com um carnezão enorme pra pagar.
anônima
19/01/2018 14h36
Tem dinheiro, mas não chega a ser rico
19/01/2018 16h50
Para mim é milionário kkk
Não tenho nem uma toca da Peppa Pig. :(
eles respondem
anônimo
19/01/2018 14h36
Ah ja é sim hem kk