Tem um garota que quer ficar comigo, mas não sente nada por mim, eu queria saber o que leva um rapaz querer apenas ficar e não tem interesse em continuar em uma relação.

elas perguntam
4 7
eles respondem
19/01/2018 14h36
Não entendi se você é homem, mulher e se é gey ou não.
Uma garota ou um garoto?

Em todo caso, o cara pode não querer compromisso. Simples assim. Pode ser por não te achar suficiente ou querer apenas para sexo, por exemplo.
anônimo
20/01/2018 08h08
Ele quer apenas comer vc querida kkkk
anônimo
18/09/2019 12h51
Ain miga ele é babaca, excroto, ain vc deveria procurar alguém de verdade... Bla bla bla
Não vou falar coisas certinhas e bonitinhas para te agradar. Ele quer ficar contigo, ele escolheu isso para a vida dele, ficar e não ter compromisso. Ele não é obrigado a te assumir, após uma ficada. Ele quer ficar, só não quer compromisso, os motivos variam tanto, só que isso não significa que vc seja feia, não serve para namoro e entre outros. Vocês não gostam de serem respeitadas quando querem apenas ficar e não ter compromisso? Assim são os homens.
elas respondem
anônima
19/01/2018 14h51
Ele só quer ir pegando alguém enquanto não encontra alguém melhor, um tremendo babaca na minha opinião.
20/01/2018 12h06
A maioria já respondeu.
19/01/2018 14h46
Não precisa gostar/amar/ter afeto para dar uns beijos
anônima
20/01/2018 11h46
Para sexo.
anônima
18/09/2019 12h44
Pra ter sexo, homem não fica só pq gosta, eles sentem falta de sexo e pra isso ele não fica escolhendo.
anônima
18/09/2019 12h52
Uai , curiosidade e atração .
Só isto já basta.