Acho que os meus sejam um pouco sensíveis, não costumo sentir algo no lugar, mas meu pai uma vez tentou estimular os meus mamilos por cima da camisa e eu achei bem esquisito, tive certo arrepio. Ele fez isso para me irritar porque acabou tocando por acidente.
Apesar disso, não consegui me acostumar bem muito com essa sensação, é bem esquisito, prefiro receber uma massagem no peitoral.
elas respondem
19/01/2018 14h45
Diz que não
anônima
19/01/2018 14h46
Pode tentar rs eles gostam sim! Às vezes ficaram ariscos pelo fato de não ser tão normal rs