Homens, você precisam ser gentleman e não um otário! É mais fácil, prático e honesto vcs pagarem uma puta (que vai fzr o serviço direito sem ligar depois) do q ficar q nem um trouxa bancando uma mulher pra poder comer! Para de ser ridículo. Se vc é um homem feio com $ e tem aquela mulher linda atrás de vc dizendo estar com paixonite, diga que não tem mais $ É um bom teste : )

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/01/2018 15h31
To anotando aqui. Valeu pela dica
19/01/2018 14h42
Muitas mulheres aqui numa pergunta recente disseram que preferem toda aquela corte com a esperança de ser algo a mais. E aí, como fica?

Não adianta reclamar. Um lado sempre terá reclamação sobre o outro. Ser direto espanta as mulheres, por isso a prestação a essa corte escrota por parte masculina.

No caso das interesseiras, acho que o que vale pra muito cara é a sensação de conquista. Mesmo que falsa. Rs.
19/01/2018 14h46
Kkkk ainda bem que nunca me envolvi com uma e ja fiquei com mulher linda.kkkk
19/01/2018 14h53
Mercenárias o.0
elas respondem
19/01/2018 15h04
Acontece que, quando o cara se apaixona. Ele perde a noção da realidade fia. Nem o óbvio mtos desse tipo - que curte uma mulher interesseira - enxerga.
O cara que corre atrás de mulheres assim, curte se sentir no controle no poder e ostentar isso para os dms é a meta. Status de "sucesso"..
Conheço casos, um em específico, em que o cara bancava a mulher, deu tdo o que tinha e até oq não tinha pra ela.. Hoje está na merda e sem a mulher interesseira(aliás, ela não fazia questão de esconder isso).
Caras assim, não querem uma transa, querem um relacionamento e ai o mané se apaixona e ferra com a porra tda! Mtas vezes.
anônima
19/01/2018 14h41
Kkkkkkkk os feios e gordos adoram exibir as gostosonas kkkkkkkkk
anônima
19/01/2018 14h45
Ta mas....e se o cara quiser gastar o dinheiro dele com a menina?